PUBLICIDADE

Estreia de "Venom" arrecada US$80 mi nos EUA; "Nasce uma Estrela" fica com US$41,6 mi

7 out 2018 - 16h45
Compartilhar
Exibir comentários

Por Dave McNary

Ator Tom Hardy e escritora Kelly Marcel posam na pré-estreia de "Venom", em Los Angeles 01/10/2018 REUTERS/Mario Anzuoni
Ator Tom Hardy e escritora Kelly Marcel posam na pré-estreia de "Venom", em Los Angeles 01/10/2018 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

LOS ANGELES (Variety.com) - A improvável dupla de filmes "Venom" e "Nasce uma Estrela" tem animado a temporada de outono nos cinemas dos Estados Unidos, registrando o melhor fim de semana de todos os tempos para o mês de outubro no país.

A história de super-heróis "Venom", com Tom Hardy no papel principal, arrecadou 80 milhões de dólares, enquanto a refilmagem de "Nasce uma Estrela", com Lady Gaga em ação, arrecadou estimados 42,6 milhões de dólares, superando as previsões iniciais.

"Venom" quebrou o recorde de lançamento para o mês de outubro, superando os 55,8 milhões de dólares de "Gravidade". "Venom" e o aclamados pela crítica "Nasce uma Estrela" foram capazes de atrair espectadores bem além de seus públicos principais.

As estreias levaram o valor total arrecadado no fim de semana a cerca de 174 milhões de dólares, ou 15 por cento acima da antiga melhor marca para o mês, de 151,5 milhões de dólares, em 2015, quando "Perdido em Marte", de Matt Damon, foi lançado, segundo a comScore.

A animação "Smallfoot", que está em seu segundo final de semana de exibição, terminou em terceiro lugar com 14,4 milhões de dólares arrecadados, seguido pela comédia de Kevin Hart-Tiffany Haddish, "Operação Supletivo - Agora Vai!", com 12,3 milhões de dólares.

"O Mistério do Relógio na Parede" terminou em quinto, com 7,3 milhões de dólares em seu terceiro fim de semana, totalizando 55,1 milhões de dólares e 87,4 milhões  de dólares no mundo todo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade