"Você tem muitos problemas": Clint Eastwood ainda não era uma lenda quando foi demitido por um motivo inesperado
O astro foi dispensado junto de Burt Reynolds, que deu detalhes do ocorrido durante uma entrevista.
Clint Eastwood nem sempre foi a lenda que conhecemos e houve um tempo em que demiti-lo não parecia um problema.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Na década de 1950, Eastwood era um jovem ator que havia assinado um contrato de sete anos com a Universal Pictures. Antes do fim do acordo, o estúdio decidiu encerrar o relacionamento de trabalho com o intérprete.
Os motivos desta demissão foram compartilhados por Burt Reynolds no talk show de Conan O'Brien, em 2018. Reynolds sabe de todos os detalhes porque, naquele dia, a Universal demitiu os dois.
De acordo com Reynolds, Eastwood tinha um dente quebrado que não queria consertar e seu pomo de adão era muito grande. Ele também não ouvia ninguém e queria fazer as coisas sempre do seu jeito. Além disso, um dos motivos mais inusitados foi exatamente o que se tornou a marca registrada do astro: Eastwood falava muito devagar.
"Eles disseram para Clint: 'Você fala muito devagar e seu dente está quebrado e você não vai consertar. Você não escuta ninguém, você só quer fazer as coisas do seu jeito. Perguntei-lhes: 'E por que vocês estão se despedindo de mim?' Eles me disseram: 'Você não sabe como atuar'", contou.
Após a demissão, Reynolds ainda brincou com o ex-colega de elenco:
"Estávamos caminhando em direção ao caminhão dele e eu disse: 'Você tem muitos problemas'. Ele disse: 'Por quê?' Eu respondi: 'Posso aprender a atuar, mas você nunca vai tirar esse pomo de adão.'"
Vale ressaltar que o ocorrido não foi tão ruim assim para Eastwood, que acabaria assinando um…