"Você roubou o meu Grammy": Ator de clássica série de comédia conta como venceu Quentin Tarantino
O vencedor do Oscar deu a Zack Braff um sorriso e um abraço após sua estreia na direção vencer Kill Bill Vol. 2 na premiação.
Zach Braff nunca imaginou que superaria Quentin Tarantino - aliás, quem esperaria isso, não é mesmo? — em uma premiação, especialmente em um Grammy! Em uma entrevista ao The Ringer, Braff lembrou como Tarantino, de forma tipicamente atrevida, o parabenizou após a trilha sonora do filme Hora de Voltar vencer o prêmio de Melhor Trilha Sonora de Compilação para Mídia Visual, em vez da trilha de Kill Bill: Volume 2 de Tarantino.
Braff contou: "Eu estava competindo com Quentin Tarantino e não achava que tinha chance de vencê-lo em nada. Meu pai queria vir, e eu dizia, 'Pai, não vou ganhar um Grammy. Tarantino é quem vai ganhar, e você estará fazendo uma viagem de Jersey em vão.' E então nós ganhamos! Eu não conseguia acreditar".
Tarantino brincou, 'Você roubou meu maldito Grammy!' e me deu um grande sorriso e um abraço. Ele foi super gentil e solidário. Eu era o tipo de fã que teria um pôster de Cães de Aluguel na minha parede.
Sobre o que fala o filme que destronou Tarantino?
Hora de Voltar, lançado em 2004, co-estrelado por Natalie Portman, se tornou um filme polarizador ao longo dos anos. A personagem de Portman foi criticada por ser a representação do "a garota dos sonhos maníaca", uma figura feminina muitas vezes vista como unidimensional e apenas para ajudar o protagonista masculino.
Braff reconhece as críticas e admite que "o filme se…
Para Quentin Tarantino, esta obra-prima brutal é seu filme mais romântico