PUBLICIDADE

"Uma das melhores coisas que já vi": Stephen King se rende ao recente sucesso da Netflix e agradece por Louca Obsessão ter sido lançado primeiro

O célebre autor ficou impressionado com a nova série que está varrendo a plataforma de streaming e está sendo comparada a uma de suas obras mais queridas.

19 mai 2024 - 01h51
Compartilhar
Exibir comentários

Acostumados com as opiniões que Stephen King costuma nos dar sobre diferentes séries e filmes por meio de sua conta no X - antigo Twitter -, não esperávamos nada menos do que vê-lo reagir a Bebê Rena. O suspense foi lançado na Netflix há algumas semanas e, além de se tornar rapidamente um dos maiores sucessos da plataforma de streaming até agora em 2024, tem sido objeto de comparações com uma das obras mais famosas do escritor, Louca Obsessão, desde o início.

Depois de uma primeira e breve reação que resumiu sua agradável surpresa em poucas palavras, o próprio King compartilhou esta semana o texto sobre Bebê Rena que lhe foi solicitado pelo prestigioso jornal The Times e que ele afirmou ter escrito com grande prazer: "Não acredito que fui pago para escrever sobre uma série tão legal".

Não há dúvida de que o autor, um mestre do terror, ficou impressionado com a história de Richard Gadd, que criou e estrelou a aclamada ficção baseada em uma experiência traumática de sua própria vida real, o que torna a crueza da série da Netflix ainda mais poderosa.

Foto: Adoro Cinema

"Na semana passada, eu estava na loja comprando alguns lanches quando um conhecido me perguntou se eu tinha visto Bebê Rena", lembra Stephen King no início de seu artigo. "Ele disse que o havia surpreendido. Esse cara está na casa dos 60 anos e eu não conseguia imaginá-lo assistindo a desenhos animad…

Leia o artigo em AdoroCinema

No streaming: Muito antes de Bebê Rena, outra história bizarra virou filme da A24 e você provavelmente não assistiu

Netflix sofre um dos maiores fracassos de sua história: Bebê Rena e O Caso Asunta ofuscam uma das estreias mais ambiciosas da plataforma para 2024

Psicólogas finalmente explicam a estranha e insistente mania de Martha em Bebê Rena

O novo Bebê Rena? Essa série é o mais próximo que teremos de uma 2ª temporada do sucesso da Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade