PUBLICIDADE

'Fight Night': Nova minissérie reúne elenco estrelado em trama de assalto; veja o trailer

"Fight Night: The Million Dollar Heist" se passa em 1970 e conta com Kevin Hart, Samuel L. Jackson, Terrence Howard, Taraji P. Henson e Don Cheadle

12 jun 2024 - 22h56
(atualizado em 13/6/2024 às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Peacock / Pipoca Moderna

A plataforma americana Peacock divulgou uma coleção de pôsteres e o primeiro teaser de "Fight Night: The Million Dollar Heist", minissérie de época que reúne um superelenco de astros negros. A trama é inspirada num assalto que ocorreu em Atlanta na noite do histórico retorno de Muhammad Ali aos ringues, em 1970.

Elenco estrelado

A produção conta com a participação de grandes nomes de Hollywood. Kevin Hart ("Jumanji: Próxima Fase") lidera o elenco, que também destaca Terrence Howard, Taraji P. Henson (ambos de "Empire"), Samuel L. Jackson ("As Marvels") e Don Cheadle ("Vingadores: Ultimato") no papel de J.D. Hudson, um dos primeiros detetives negros de Atlanta. Todos eles ganharam pôsteres individuais; confira abaixo.

Enredo e contexto

A minissérie narra os eventos em torno do assalto a um cassino clandestino que aconteceu enquanto a TV transmitia a luta histórica de Muhammad Ali. Este roubo, que envolveu figuras do submundo do crime e resultou em um dos maiores golpes financeiros da época, teve um impacto profundo na cidade. A trama acompanha tanto os criminosos que arquitetaram o plano quanto os policiais encarregados de resolver o caso, destacando a tensão racial e social do período.

7 filmes de ação surpreendentes e nada clichês 7 filmes de ação surpreendentes e nada clichês

Equipe de produção

A trama é baseada no podcast de true crime "Fight Night" e produzida por Craig Brewer, diretor de "Meu Nome É Dolemite" e "Um Príncipe em Nova York 2", que também dirige alguns dos episódios. Criação e roteiros são de Shaye Ogbonna ("The Chi"), que também atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Jason Horwitch ("Luke Cage").

A estreia vai acontecer em 5 de setembro nos Estados Unidos e não há previsão para seu lançamento no Brasil. As novas séries da Peacock tem sido lançadas na Universal+ no país.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade