Série derivada de 'Orphan Black' é cancelada após uma temporada
Série estrelada por Krysten Ritter não continuará, apesar de ambientada no mesmo universo do sucesso "Orphan Black"
A AMC anunciou o cancelamento de "Orphan Black: Echoes" após apenas uma temporada. A série estrelada por Krysten Ritter ("Jessica Jones") era ambientada em um futuro próximo, no mesmo universo fictício de "Orphan Black", aclamada série da BBC America que rendeu o Emmy a Tatiana Maslany por interpretar múltiplos clones.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Trama futurista e suspense sobre identidade
"Echoes" se passava em 2052, 37 anos após o fim da série original e acompanhava a vida de Kira, a filha de Sara Manning, um dos clones vividos por Maslany, agora adulta e casada com outra mulher. A trama voltava a explorar a manipulação científica da existência humana e acompanhava um grupo de mulheres em uma jornada cheia de suspense, desvendando mistérios sobre suas verdadeiras identidades.
Equipe criativa e elenco de peso
Criada por Anna Fishko (roteirista de "Fear the Walking Dead"), "Orphan Black: Echoes" trazia Ritter como estrela e coprodutora, ao lado de Fishko e John Fawcett, cocriador da série original. O elenco ainda contava com Avan Jogia ("Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City"), Keeley Hawes ("Finding Alice"), James Hiroyuki Liao ("The Dropout"), Jonathan Whittaker ("The Expanse"), Reed Diamond ("Agentes da SHIELD") e Amanda Fix ("High School") como um clone adolescente.
Ao contrário de "Orphan Black", a série derivada não foi exibida no Brasil.