PUBLICIDADE

Prestes a estrear seu "Star Wars para maiores", Zack Snyder confessa desejo em adaptar um dos quadrinhos mais violentos da Marvel

Diretor está na programação da CCXP23 para divulgar sua nova franquia, Rebel Moon.

1 dez 2023 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários

Responsável pela era mais recente da DC Comics nos cinemas, Zack Snyder já deixou esse barco há muito tempo. Apesar de sua obra ter resquícios até hoje, com Aquaman 2: O Reino Perdido sendo o fruto de seus trabalhos, o cineasta já tem outras ambições no momento.

Foto: The Direct / Adoro Cinema

Com projetos como Watchmen, Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor tem se distanciado dos trabalhos com super-heróis para focar em outros aspectos da fantasia. Lançou a franquia de terror e ação Army of the Dead com a Netflix, da qual ainda existem produções em desenvolvimento, e hoje está pronto para embarcar na ficção científica também com a plataforma.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Snyder revelou o que faria se recebesse os convites certos. Apesar de ter frizado que o capítulo DC já está encerrado em sua vida, ele afirma que poderia considerar fazer uma adaptação de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas apenas "uma verdadeira representação da história em quadrinhos".

Quando questionado sobre a Casa das Ideias, ele pontuou dois personagens com quem adoraria trabalhar: Demolidor e Elektra. Caso a Marvel ligasse, ele poderia pensar em trazer Elektra Vive, de Frank Miller, para as telonas. "Mas é isso", desconversou ele. Ambientada após os eventos de A Queda de Murdock, a história acompanha o vigilante sofrendo com a suposta morte da heroína. Todavia, como o título sugere, o verdadeiro destino dela não foi traçado.

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

O galã de Rebelde que está presente no novo filme de Zack Snyder e ninguém está falando a respeito

O erro de Watchmen que nos mostra porque temos sempre que rever todos os detalhes dos efeitos especiais

Aprendeu com Zack Snyder: Épico de guerra de Ridley Scott será lançado no streaming com mais de QUATRO horas

Rebel Moon: Tempo de duração do destaque de ficção científica de Zack Snyder é revelado

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade