PUBLICIDADE

O Cavaleiro dos Sete Reinos: Novo spin-off de 'Game of Thrones' tem elenco revelado

O Cavaleiro dos Sete Reinos, nova derivada da série Game of Thrones, teve seu elenco e primeira imagem oficial revelados

19 jun 2024 - 20h09
(atualizado em 20/6/2024 às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/HBO / Canaltech

Os fãs de Game of Thrones não devem ficar carentes de novas aventuras tão cedo. Nesta terça-feira (18), a HBO anunciou as gravações de seu mais recente spin-off do seriado, O Cavaleiro dos Sete Reinos, além de ter revelado o elenco da produção e a sua primeira imagem oficial.

Baseado na série de livros Tales of Dunk and Egg, escrita por George R. R. Martin, O Cavaleiro dos Sete Reinos será uma prequela de GoT, ambientada por volta de 100 anos antes de As Crônicas de Gelo e Fogo e 100 anos depois dos eventos transcorridos em A Casa do Dragão.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Em sua história, acompanhamos as façanhas de um nobre cavaleiro de bom coração chamado Sor Duncan, o Alto e de seu pequeno escudeiro, o jovem garoto Egg. Juntos, eles decidem competir em um torneio onde conhecem curiosos personagens, incluindo alguns membros da dinastia Targaryen, família responsável por comandar os Sete Reinos.

A primeira imagem oficial da série foi revelada no Instagram oficial da HBO, mostrando Sor Duncan andando em meio a multidão. A postagem arrancou elogio de muitos usuários, com um deles chegando a pontuar que "ele é exatamente como eu o imaginei enquanto lia os livros".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por gameofthrones (@gameofthrones)

Quem é quem no elenco da série

Além dos atores Peter Claffey (Mal de Família) e Dexter Soll Ansel (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes), que irão interpretar, respectivamente, Duncan e Egg, e já haviam sido anunciados, a HBO revelou outros nomes do elenco da série.

O ator Finn Bennett (True Detective: Night Country) dará vida ao Príncipe Aerion Targaryen, enquanto Bertie Carvel (The Crown) fará Baelor Targaryen e Sam Spruell (Busca Implacável 3) será Maekar Targaryen.

Além deles, Tanzyn Crawford (As Pequenas Coisas da Vida) fará a marionetista Tanselle e Daniel Ings (Magnatas do Crime) interpretará o Lorde Lyonel Baratheon, conhecido como Tempestade Risonha.

O Cavaleiro dos Sete Reinos deve estrear em 2025 na HBO e Max (Imagem: Divulgação/HBO)
O Cavaleiro dos Sete Reinos deve estrear em 2025 na HBO e Max (Imagem: Divulgação/HBO)
Foto: Canaltech

Prevista para estrear em 2025, O Cavaleiro dos Sete Reinos contará com uma primeira temporada de seis episódios.

'A Casa do Dragão': Quem são os dragões da 2ª temporada? 'A Casa do Dragão': Quem são os dragões da 2ª temporada?

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade