"Não faça isso": Roteiro de Fallout precisou ser reescrito a pedido do diretor do jogo
Estrelado por Ella Purnell, adaptação do aclamado videogame chegará ao Prime Video em 11 de abril.
Para alegria dos gamers e apreciadores de boas séries, mais uma adaptação está próxima de seu lançamento. A versão seriada de Fallout, franquia de games que teve início em 2015 pela Bethesda, já tem data de estreia marcada para 11 de abril e o trailer divulgado recentemente deixou um gostinho da ficção científica definida pelo produtor como "adaptação do Batman".
No entanto, quando se trata de adaptações surpresas podem acontecer durante o processo e este foi o caso de Fallout. O diretor do quinto jogo da franquia, Todd Howard revelou em entrevista ao Den of Geek, que solicitou pessoalmente para Jonathan Nolan e Lisa Joy, produtores executivos, para fazer algumas alterações no roteiro a fim de evitar que certos detalhes secretos atrapalhassem próximo jogo.
Howard contou que orientou os produtores e roteiristas para evitarem qualquer coisa que pudesse entrar em conflito com a história de Fallout 5, que ainda possui previsão de lançamento. "Bem, havia algumas coisas que eu vi e disse 'não faça isso, porque nós faremos isso em Fallout 5", disse ele, "não era uma adaptação de uma história já pronta. Era o que a história viria a ser. São coisas que acontecem quando se faz séries de TV", continuou.
Durante a conversa, o co-showrunner Graham Wagner chegou a brincar dizendo: "Nós fizemos Fallout 6", como se tivesse se antecipado ao jogo e dado…