PUBLICIDADE

Quem será 'Moana' no live-action? Disney escala australiana de 17 anos para contracenar com The Rock

A versão live-action de Moana escala Catherine Laga'aia para o papel principal ao lado de Dwayne Johnson; confira os detalhes.

13 jun 2024 - 06h24
(atualizado às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Disney / Canaltech

A versão live-action de Moana, da Disney, já tem a atriz escolhida para ser a nova protagonista: Catherine Laga'aia foi escolhida para atuar ao lado de Dwayne Johnson, que repete seu papel como o semideus Maui — The Rock já havia dublado a animação original.

Catherine Laga'aia é estreante, e teve até agora apenas uma pequena participação em As Flores Perdidas de Alice Hart, série estrelada por Sigourney Weaver. "Estou muito animada para abraçar esta personagem porque Moana é uma das minhas favoritas", disse a jovem de 17 anos de Sydney, Austrália, em entrevista à Variety.

"Meu avô vem de Fa'aala, Palauli, em Savai'i. E minha avó é de Leulumoega Tuai, na ilha principal de 'Upolu, em Samoa. Estou honrada por ter a oportunidade de celebrar Samoa e todos os povos das ilhas do Pacífico, e de representar meninas que se parecem comigo."

O longa está programado para começar a ser produzido neste verão, sob direção de Thomas Kail (Hamilton e Grease Live), a partir de roteiro de Jared Bush, o mesmo da animação, e Dana Ledoux Miller, escritora samoana que criou Thai Cave Rescue da Netflix.

A versão live-action de Moana tem data de lançamento prevista para 10 de julho de 2026.

8 novos doramas e k-dramas para assistir em 2024 8 novos doramas e k-dramas para assistir em 2024

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade