Michael Keaton achou ousado voltar a viver Beetlejuice: 'Não queríamos estragar tudo'
Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, a sequência do clássico Os Fantasmas se Divertem, de 1988, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Uma espera de mais de 30 anos finalmente chegou ao fim nesta última semana. Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, sequência do clássico pop Os Fantasmas se Divertem, dirigido por Tim Burton e lançado em 1988, já chegou aos cinemas brasileiros. E claro, esta nova parcela marca o retorno do excêntrico fantasma Beetlejuice (Michael Keaton), que, mais uma vez, transforma a vida dos Deetz em um verdadeiro caos.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Mas, vale dizer, tal retorno ao personagem icônico deixou o vencedor do Oscar muito nervoso. Em depoimento divulgado à imprensa pela Warner Bros., Keaton chamou Os Fantasmas Ainda se Divertem de "um grande salto", além de "uma jogada arriscada":
"Eu estava muito nervoso, porque fiz uma escolha que era um grande salto. Foi uma jogada arriscada que funcionou. Então, você pensa: 'Oh caramba, posso fazer isso de novo depois de todos esses anos?' Acho que havia muito mais pressão agora, sobre este novo filme - e nós, realmente, não queríamos estragar tudo. Eu estava muito nervoso em relação ao filme e comigo mesmo. Mas espero que tenhamos acertado. Acho que sim" (via Warner Bros.).
Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice volta à casa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se reúnem após uma tragédia inesperada. Lydia Deetz (Winona Ryder), agora adulta, é mãe da adolescente Astrid (J…