Hollywood já prepara seu próximo filme baseado em um fenômeno de terror, mas acho que eles ainda não entenderam como funcionam os sucessos virais
Brian Duffield (Ninguém Vai te Salvar) e Zach Cregger (A Hora do Mal) unirão forças para criar um filme que siga os passos de Backrooms: Um Não-Lugar.
Para a surpresa de ninguém, Hollywood parece continuar sem entender absolutamente nada sobre os mecanismos que arrastam o chamado "grande público" para as salas de cinema. A mais nova confirmação do que, a essa altura, já podemos classificar como uma regra, é a nova manobra comercial da Warner Bros., que continua mostrando um rumo tremendamente errático que começou muito antes do anúncio de sua compra pela Paramount.
Em 2 de julho, foi divulgado que a empresa de David Zaslav adquiriu os direitos de Siren Head, a criatura criada por Trevor Henderson que apareceu pela primeira vez em um post no Instagram em 19 de agosto de 2018 e que, com o passar dos anos, acabou se tornando uma espécie de entidade viral explorada em uma infinidade de vídeos, videogames e publicações nas redes sociais.
Em busca do sucesso pré-fabricado
Siren Head, cuja aparência é a de um monstro gigantesco com corpo antropomórfico e que possui duas sirenes no lugar da cabeça, acabou catapultando sua fama após ser incluído no catálogo da SCP Foundation, o projeto colaborativo de ficção que moldou um universo compartilhado sobre uma organização encarregada de capturar e estudar entidades paranormais, sobrenaturais e diferentes tipos de anomalias.
Agora, oito anos após o seu nascimento, o criptídeo dará o salto para as telonas em…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Onde assistir os filmes de A Morte do Demônio? Novo capítulo da franquia de terror chega aos cinemas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.