PUBLICIDADE

Foi assim que Josh Hutcherson ficou após plástica: Ator de Jogos Vorazes é um dos poucos homens que admite ter feito cirurgia

Intérprete de Peeta Mellark foi até flagrado andando com curativo nas ruas de Beverly Hills. Mas no que ele mexeu?

24 abr 2023 - 14h57
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A cirurgia plástica há muito deixou de ser um tabu e está cada vez mais normalizada. Muitas celebridades já falam abertamente sobre seus diferentes retoques e operações, sobre seus complexos físicos e até confessam arrependimentos. Porém, são poucos os homens, em especial atores, que se abrem sobre isso, a ponto de ser difícil afirmar quais realmente passaram por procedimentos estéticos.

Foto: Reprodução / Adoro Cinema

Existem muitos rumores sobre Johnny Depp, Dwayne Johnson e até Ryan Gosling, embora não haja evidências de que algum deles tenha mexido em alguma parte do rosto ou do corpo. Um dos que o fez e não tem o menor problema em reconhecê-lo é Josh Hutcherson, o Peeta Mellark de Jogos Vorazes.

Em maio de 2012, menos de dois meses depois do lançamento do primeiro filme da franquia, o astro se submeteu a uma cirurgia para consertar seu "nariz quebrado", como o próprio comunicou aos fãs em sua conta no Twitter. Na época, Josh tinha apenas 19 anos, e a mídia logo tratou o caso como plástica.

Mais tarde, seu representante esclareceu ao portal E! News que Josh precisou corrigir um desvio de septo. A informação foi confirmada pelo próprio ator em entrevista ao TMZ, na qual revelou que estava enfrentando problemas devido à condição. "Minha narina direita estava 90% bloqueada", contou.

Olhando o antes e depois, é perceptível que o nariz ficou mais delineado, mas seu rosto não mudou muito:

Foto: Adoro Cinema

Josh pareceu não se incomodar ao ser fotografado com o curativo na rua. Por sinal, foi nesse mesmo dia que revelou seu novo visual ao sair do consultório de seu cirurgião plástico, em Beverly Hills, acompanhado da mãe. Veja a seguir:

Foto: Adoro Cinema

O colega de cena de Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth também manteve seus seguidores atualizados. "A recuperação é uma droga", tuitou na época, acrescentando que o repouso servia, pelo menos, para maratonar a série The Client List.

Leia o artigo em AdoroCinema

Em Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence recusou pedido de produtores: "Não poderia deixar"

Atriz de Jogos Vorazes expõe ter sofrido abuso sexual durante as filmagens da saga

Katniss Everdeen vai aparecer no novo filme de Jogos Vorazes? Saiba quais personagens da franquia original retornam

Viola Davis será a nova grande vilã da franquia Jogos Vorazes; conheça a personagem da vencedora do Oscar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade