AO VIVO
'Paris É Delas': expectativas para os jogos crescem e veto da mãe de Rayssa Leal gera debate

Diretor do 'Homem-Aranha' une George Clooney e Brad Pitt

16 jun 2024 - 14h37
Compartilhar

"Lobos" é uma comédia de ação que acompanha Jack e Larry, dois "fixers" profissionais (limpam cena de crimes, por exemplo) que se veem obrigados a trabalhar juntos em um caso complicado. A missão logo se torna caótica e hilária, à medida que a dupla enfrenta imprevistos e precisa usar toda a sua astúcia e experiência para sair da encrenca.

Com produção da Apple (estará disponível no serviço Apple TV+ após a estreia no cinema), o filme estreia em setembro tendo George Clooney como Jack, um "fixer" experiente contratado para lidar com um "problema de alto nível", e Brad Pitt como Larry, outro "fixer" que se junta a Jack na missão, causando confusão e caos.

Amy Ryan (que fez recentemente a série "Sugar", também da Apple TV+), Austin Abrams e Poorna Jagannathan também estão no filme. A direção é de Jon Watts, conhecido por "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" e "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa". Ele também escreveu o roteiro do filme.

"Lobos"  marca o reencontro de Clooney e Pitt nas telonas após suas colaborações em "Onze Homens e um Segredo" e "Queimando Tudo". As filmagens aconteceram na Europa em 2023 e a trilha sonora inclui músicas de Frank Sinatra.

Assista ao vídeo com o comentário de André Forastieri.

Homework Homework
Publicidade
Seu Terra












Publicidade