PUBLICIDADE

Filme baseado em julgamento de Depp e Heard ganha trailer

'Hot Take: The Depp/Heard Trial' estreia nesta sexta-feira, 30, na plataforma Tubi, da rede americana Fox

29 set 2022 - 02h47
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Tubi / Pipoca Moderna

A plataforma americana Tubi divulgou o trailer de "Hot Take: The Depp/Heard Trial", um filme baseado no processo travado entre o ex-casal Johnny Depp ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald") e Amber Heard ("Aquaman"). A prévia mostra a reconstituição do julgamento e algumas invenções de bastidores, interpretadas por atores nada parecidos com os personagens reais.

O detalhe mais bizarro da adaptação é que o intérprete de Depp é 20 anos mais novo que o ator, enquanto a intérprete de Heard é 9 anos mais velha que a atriz verdadeira. A distorção faz com que Depp pareça mais jovem que Heard, embora na vida real seja o contrário: ela é 23 anos mais nova que ele.

Mark Hapka ("Paixão Perigosa") vive Depp, Megan Davis ("Famous") é Heard, Melissa Marty ("Station 19") interpreta Camille Vasquez (a advogada de Depp) e Mary Carrig ("Worst Birthday Ever") dá vida à Elaine Bredehoft (advogada de Heard).

Escrito por Guy Nicolucci ("Late Night with Conan O'Brien"), "Hot Take: The Depp/Heard Trial" vai mostrar o relacionamento tumultuado do casal, dentro e fora do tribunal, e contará com direção de Sara Lohman ("Off the Grid").

O julgamento real foi concluído em 1º de junho, com o júri considerando Heard culpada por difamar Depp em um editorial do Washington Post em 2018, enquanto o ator foi condenado por difamá-la por meio de seu ex-advogado. Entre o que os dois foram condenados a pagar, Heard ficou devendo cerca de US$ 10 milhões a Depp, mas recorreu da decisão.

A estreia vai acontecer na sexta (30/9) de forma gratuita na Tubi, plataforma da rede americana Fox.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade