PUBLICIDADE

Ralph Macchio comemora 40 anos de 'Karatê Kid' e revela novidades da saga

Ator celebra aniversário do filme clássico de 1984 e anuncia projetos futuros, incluindo um novo filme com Jackie Chan

22 jun 2024 - 18h44
(atualizado em 24/6/2024 às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Ralph Macchio, conhecido por seu papel como Daniel LaRusso em "Karatê Kid", comemorou os 40 anos do filme em uma publicação nas redes sociais. "Em 22 de junho de 1984, o mundo conheceu Daniel LaRusso", escreveu o ator. "Feliz 40º aniversário para 'Karatê Kid'. Olhando para um dos anos mais emocionantes!"

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Novidades de "Cobra Kai"

Além de celebrar o marco, Macchio anunciou a última temporada de "Cobra Kai", que será lançada em três partes, com a primeira estreando em 18 de julho e a segunda em 28 de novembro. A série continua a história de Daniel LaRusso e seu ex-rival Johnny Lawrence, interpretado por William Zabka, enquanto seus alunos enfrentam novos desafios no campeonato mundial de karatê.

Pechincha lucrativa: Filmes que gastaram pouco e faturaram muito Pechincha lucrativa: Filmes que gastaram pouco e faturaram muito

Novo filme de "Karatê Kid"

Macchio também confirmou que fará parte de um novo filme de "Karatê Kid", atualmente em produção, que o juntará com Jackie Chan, astro do reboot de 2010. A trama se passa na Costa Leste dos EUA e acompanha um adolescente chinês que encontra força e direção nas artes marciais através de um mentor. O lançamento, inicialmente previsto para dezembro, foi adiado para maio de 2025 para não coincidir com a última temporada de "Cobra Kai".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade