PUBLICIDADE

Marvel busca novo diretor para "Blade"

Yann Demange abandonou a produção, que já enfrentou várias mudanças criativas e atrasos

12 jun 2024 - 21h47
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/20th Century Studios / Pipoca Moderna

O diretor Yann Demange deixou o comando do filme "Blade", da Marvel. Descrita como amigável, a saída ocorreu há algum tempo e representa mais um desafio criativo para o projeto anunciado em 2019 por Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con.

Histórico e futuro

O filme, que estava programado para iniciar a produção no outono de 2022, sofreu seu primeiro grande revés quando o diretor Bassam Tariq saiu devido a diferenças criativas. O ator Mahershala Ali ("Green Book"), estrela do longa, escolheu pessoalmente Demange, conhecido por "Lovecraft Country", para assumir a direção. No entanto, a produção foi novamente adiada devido à greve dos roteiristas em maio de 2023 e, um ano depois, segue sem previsão de início das filmagens.

Ali continua confirmado no papel principal. Ele será o segundo ator a interpretar "Blade" nos cinemas, após Wesley Snipes, que estrelou uma trilogia nos anos 2000, e já fez, inclusive, uma participação especial com sua voz em uma cena pós-créditos de "Eternos", onde interage com Kit Harington, intérprete de Dane Whitman.

Apesar disso, o estúdio não parece estar com pressa para realizar o filme, que deveria estrear em 7 de novembro de 2025. Eric Pearson, roteirista de longa data da Marvel, foi recentemente contratado para trabalhar em um novo rascunho do projeto.

Próximos lançamentos

A saída de Demange acontece em meio a uma reestruturação da Marvel, que planeja lançar menos filmes por ano, após uma fase de aumento na produção de filmes e séries no início dos anos 2020.

O próximo filme da Marvel é "Deadpool & Wolverine", com estreia marcada para 26 de julho. Depois disso, o estúdio lança "Capitão América: Admirável Mundo Novo", "Thunderbolts" e "Quarteto Fantástico" em 2025.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade