PUBLICIDADE

'Deadpool & Wolverine': por que fãs acreditam que filme terá 2 Wolverines?

Pequena cena no trailer e um rumor bem interessante indicam que alguém além do Hugh Jackman interpretará Logan no filme

16 fev 2024 - 12h46
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O trailer de 'Deadpool & Wolverine' quebrou recordes e mexeu com os fãs de filmes de quadrinhos, que logo começaram a caçar segredos nas poucas cenas divulgadas pelo Marvel Studios. Uma dessas cenas, a participação de uma versão de Wolverine, fez muita gente se empolgar, mas rumores de que talvez ele não seja interpretado por Hugh Jackman colocou fóruns e redes sociais em chamas com a possibilidade.

Foto: Reprodução/Marvel Studios / Canaltech

Tudo começou com a pequena cena que mostra Deadpool entrando no que parece ser um bar elegante e uma figura de costas, usando um terno branco e um inconfundível penteado ridículo. Não demorou quase nada para os fãs reconhecerem Patch, uma versão de Wolverine que trabalha em um bar em Madripoor e usa um tapa olho.

Dois Wolverines = Dois atores?

A ideia do multiverso na Marvel vem sendo explorada de um jeito um pouco estranho, já que produções aproveitam a possibilidade para mostrar outros atores nos papéis já estabelecidos, como em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ou simplesmente as mesmas pessoas com um cabelo e roupa diferente, como todas as aparições de Kang e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Porém, os filmes da Fox, assim como a produção da Sony, partem para o lado em que querem brincar com toda essa bagunça, mostrando diferentes versões dos personagens, como no caso de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Sendo assim, a aparição de Patch no trailer abriria uma janela para uma grande brincadeira. Logo depois que o trailer foi divulgado, o usuário do X (antigo Twitter) MyTimeToShineHello, que sempre vaza informações dos filmes da Marvel, comentou sobre a possibilidade de o personagem ser interpretado por outro ator. Isso fez com que alguns fãs começassem a reparar que a figura de terno branco parecia menor que o Hugh Jackman.

Alguns falaram sobre a possibilidade de este ser o Logan oficial do universo cinematográfico da Marvel. Isso porque em uma cena de Mulher-Hulk, é mencionado um homem com garras e a cidade de Madripoor já foi apresentada no MCU.

Como Deadpool & Wolverine deve brincar com essa ideia de versões de personagens em estúdios diferentes, não seria absurdo pensar que um Patch será interpretado por outro ator. Só que qual ator?

Não é à toa que o garoto sobreviveu

Há alguns anos, fãs de todo mundo tentam imaginar qual seria o ator ideal para interpretar o Wolverine na sua estreia oficial no MCU. Teremos o próprio Hugh Jackman retornando ao papel, mas é possível acreditar que essa participação não será muito longeva (o ator já tem 55 anos) e logo, outra pessoa herdará as garras.

Um ator que teve seu nome mencionado de brincadeira, mas que ganhou força com o tempo, foi Daniel Radcliffe, que ficou conhecido pelos filmes de Harry Potter. Atualmente com 34 anos, ele foi lembrado pelo fato de aparecer com barba e ter 1,65m de altura, apenas cinco centímetros a mais que o personagem dos quadrinhos.

Parece ridículo escolher um ator para um papel somente pela sua altura, mas a ideia de Radcliffe como Wolverine vem ficando cada vez mais interessante. O que nos leva novamente a Patch.

A cena mostra alguém com ombros bem menores que os de Hugh Jackman com sua forma física pronta para interpretar o Wolverine. Juntando os pontos e que isso seria algo que Ryan Reynolds apoiaria como produtor, as pessoas estão acreditando em Radcliffe como Patch.

Pode ser que a ideia seja aproveitada e outro ator tenha sido escolhido, ou que o Hugh Jackman tenha encolhido, o que é sempre uma possibilidade. Porém, é divertido pensar nas possibilidades que o filme pode nos entregar.

'Deadpool & Wolverine' estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de julho.

 Lembra deles? 10 atores que largaram a carreira nas telas Lembra deles? 10 atores que largaram a carreira nas telas

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade