PUBLICIDADE

"Eu Sou: Celine Dion" ganha primeiras críticas; confira

"Eu Sou: Celine Dion" chegou ao Prime Video nesta terça-feira (25); confira as primeiras críticas!

25 jun 2024 - 17h45
(atualizado às 19h40)
Compartilhar
Exibir comentários
"Eu Sou: Celine Dion" ganha primeiras críticas; confira
"Eu Sou: Celine Dion" ganha primeiras críticas; confira
Foto: Getty Images / Hollywood Forever TV

"Eu Sou: Celine Dion", novo documentário sobre a icônica cantora de 56 anos, chegou ao catálogo do Prime Video nesta terça-feira (25). Com direção de Irene Taylor, a produção que explora a carreira e a luta de Dion contra a Síndrome da Pessoa Rígida debutou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Com pouco mais de uma hora e quarenta minutos de duração, o doc "fornece uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da icônica superestrela contra uma doença que transformou a vida dela. Este documentário inspirador destaca a música que guiou a vida da artista, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano. Este filme contém cenas impactantes de traumas ligados à saúde. Recomendamos cautela", de acordo com a sinopse. 

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Confira, abaixo, as primeiras críticas sobre "Eu Sou: Celine Dion" 👇

Longe de ser um documentário superficial que idolatra seu objeto de estudo, 'Eu Sou: Celine Dion' é uma montanha-russa de emoções que deixa o público com uma mistura de euforia e incerteza. Mas, mais incrivelmente, devolve a voz a uma das maiores estrelas da música."

Kristy Puchko, Mashable

A voz de Dion a tornou uma estrela; este filme se concentra em fazê-la uma pessoa."

Chris Azzopardi, New York Times

Uma janela crua, comovente e profundamente emocionante para a vida reclusa de um talento único em uma geração, cortado em seu auge."

Suzannah Ramsdale, London Evening Standard

O que deveria ser uma narrativa lisonjeira baseada em sua longa residência em Las Vegas se transformou em algo muito mais crú e emocional do que qualquer um poderia ter esperado, incluindo os participantes."

Neil McCormick, Daily Telegraph (UK)

Assim como sua música, que atravessou as defesas emocionais de milhões ao redor do mundo, 'Eu Sou: Céline Dion' é desavergonhadamente sentimental, profundamente sincero e, para uma verdadeira diva pop, em grande parte desprovido de ego, com algumas exceções."

Adrian Horton, Guardian

A história de vida de Dion se desenrola aqui como um conto de fadas invertido, onde uma criança obcecada por cantar de uma pequena cidade do Canadá alcança alturas globais apenas para ser atingida por uma maldição de dentro dela mesma."

Kevin Maher, Times (UK)

Este vislumbre palpável e visceral de sua dor é um lembrete impactante do preço que essa condição cobrou de Dion não apenas como uma estrela, mas como pessoa."

Lovia Gyarkye, Hollywood Reporter

Este filme é, em última análise, sobre a resiliência diante de um dos truques mais cruéis da vida, que é tirar o motor que impulsiona a existência de Dion."
Pete Hammond, Deadline Hollywood Daily
Documentários sobre músicos são comuns e geralmente sem propósito, chegando a ser confiavelmente terríveis... 'Eu Sou: Celine Dion' está em uma categoria completamente diferente desses desperdícios de tempo."

Kevin Fallon, The Daily Beast

Celine Dion conquistou fãs ao redor do mundo ao fazer com que eles sintam o poder de uma boa música. No filme, inevitavelmente ela os unirá com o poder de um bom choro."

Pat Mullen, POV Magazine

ASSISTA AO TRAILER:

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
 
Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade