Estrela da Marvel elogia o trabalho em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: "Revivi meu desejo de atuar"
Após 14 anos, Tobey Maguire voltou ao traje do Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Trabalhar com seus sucessores, Andrew Garfield e Tom Holland, em particular, parecia "uma verdadeira fraternidade" para ele.
Para muitos fãs, os três filmes do Homem-Aranha que Sam Raimi fez com Tobey Maguire no papel-título ainda são considerados os melhores quando se trata das agora numerosas versões cinematográficas do herói da Marvel. Depois de Maguire, Andrew Garfield encarnou o Homem-Aranha em dois filmes antes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar em 2017 - agora com Tom Holland como o Cabeça de Teia - integrar o Universo Cinematográfico da Marvel.
Para muitos, a reunião é provavelmente o momento mais bonito da última parte até agora, que, com receitas de quase US$ 2 bilhões, Sem Volta para Casa não só se tornou de longe o filme de maior sucesso de 2021, mas também para com os outros filmes do Aranha em bilheteria foram certamente o nostálgico encontro dos três atores do Homem-Aranha, Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland - o multiverso tornou isso possível.
Enquanto isso, as coisas ficaram bastante calmas em torno de Maguire. Na década de 2010, o ator de 48 anos só foi visto esporadicamente na tela (inclusive ao lado de Leonardo DiCaprio na deslumbrante versão de O Grande Gatsby, de Baz Luhrmann) até fazer uma pausa de sete anos na atuação, o que não terminou até Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
No livro "Homem-Aranha: De jeito nenhum para casa - A arte do filme", Maguire falou sobre a experiência de aparecer do nada em um mega-blockbuster absoluto - e no papel com o qual ele ainda se sente confortável hoje em grande parte do filme.
"SENTIMOS-NOS COMO IRMÃOS"
"Quando el…
Qual foi o pedido mais estranho feito a Tobey Maguire durante seu tempo como Homem-Aranha?
Agora você pode assistir ao novo filme do Homem-Aranha de graça (não que a Marvel goste disso)