PUBLICIDADE

O único vilão da Marvel que teve sucesso vai ganhar o último filme de sua saga este ano

A terceira parte da trilogia, estrelada por Tom Hardy, estreia nos cinemas em 24 de outubro.

21 jun 2024 - 23h36
(atualizado em 24/6/2024 às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Sony Pictures / Adoro Cinema

A Sony Pictures começou a desenvolver seu próprio universo de anti-heróis do Homem-Aranha em 2018 com Venom. O filme do simbionte, estrelado por Tom Hardy, foi um sucesso estrondoso, arrecadando mais de 856 milhões de dólares em todo o mundo. Sua sequência, Venom: Tempo de Carnificina, arrecadou mais de 506 milhões de dólares em todo o mundo. Agora, é hora de o simbionte e Eddie Brock se despedirem com a última vez que Hardy interpreta o personagem em Venom: A Última Rodada.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

O final da trilogia, dirigido e escrito por Kelly Marcel, chega aos cinemas em 24 de outubro. Dessa vez, Eddie e Venom são fugitivos. Os protagonistas são perseguidos por seus mundos: o humano e o alienígena. Diante dessa situação, a dupla terá que tomar uma decisão devastadora. Você já pode ver o primeiro trailer do filme acima.

Além de Hardy, o elenco de Venom: A Última Rodada inclui Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.

KRAVEN - O CAÇADOR

Foto: Adoro Cinema

Venom foi a única saga do universo Marvel da Sony a ter sucesso. Suas outras tentativas foram um fracasso. Morbius, o filme de vampiros da Casa das Ideias estrelado por Jared Leto, arrecadou pouco mais de 167 milhões de dólares em todo o mundo e a reação da crítica e do público foi negativa. Madame Teia, com Dakota Johnson à frente do elenco, mais do mesmo: pouco mais de 1…

Leia o artigo em AdoroCinema

Atores que deram vida a grandes vilões das HQs. Conhece todos? Atores que deram vida a grandes vilões das HQs. Conhece todos?

Sucesso de X-Men '97 pode trazer maior série do Homem-Aranha de volta, mas há um grande "obstáculo" no caminho

Este é o 2º filme de maior sucesso do Homem-Aranha - e tem uma grande reviravolta no final

"Essa cena está arruinada para sempre": Um dos momentos mais emocionantes de Homem-Aranha provavelmente não é o que você se lembra

"Plágio do trabalho de outros artistas": Produtor de Homem-Aranha: Além do Aranhaverso detona uso de inteligência artificial após controvérsia em estúdio

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade