PUBLICIDADE

"Ela queria ser muito durona, mas não era": O emocionante filme em que Denzel Washington contracenou com Whitney Houston

O longa-metragem é remake de Um Anjo Caiu do Céu.

24 jun 2024 - 17h15
(atualizado em 25/6/2024 às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Em 1996, Denzel Washington contracenou com Whitney Houston em Um Anjo em Minha Vida, remake do filme Um Anjo Caiu do Céu (1947), de Henry Koster.

Foto: Touchstone Pictures / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Na trama do longa-metragem, também estrelado por Lionel Richie e Jenifer Lewis, o dedicado reverendo Henry Biggs (Courtney B. Vance) sente que seu casamento com Julia (Whitney Houston) atravessa uma crise, em virtude dele não ter muito tempo para a família, pois os problemas dos membros da sua igreja o deixam muito ocupado.

Assim, ele pede ajuda para Deus, que lhe manda Dudley (Denzel Washington), um anjo que acaba atraindo a atenção de Julia e criando novos problemas entre o casal. Além disto, um especulador imobiliário planeja demolir a igreja para construir um shopping center e uma área de lazer, trazendo ainda mais problemas para o Reverendo Biggs.

 

Recentemente, ao fazer um balanço sobre a própria carreira no American Black Film Festival em Miami, Denzel Washington relembrou a experiência de atuar com Whitney Houston no referido filme. "Sempre senti que queria protegê-la, sabe? Ela queria ser muito durona, mas realmente não era."

A cantora do hit "I Will Always Love You" morreu em fevereiro de 2012, aos 48 anos, deixando alguns filmes em seu legado como atriz, incluindo O Guarda-Costas, Falando de Amor e A Cinderela.

Quanto a Um Anjo em Minha Vida, você pode assistir no catálogo do Star+.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema n…

Leia o artigo em AdoroCinema

Ele enfrentou Chris Hemsworth e Denzel Washington... Aos 60 anos, este impressionante ator prepara seu grande retorno

Esse filme de Denzel Washington só tem 55% de aprovação, mas foi um recorde na carreira do ator

O Guarda-Costas: Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, é contra o remake do filme romântico

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade