PUBLICIDADE

Diretor de Profecia do Inferno e Alfonso Cuarón irão trabalhar juntos em novo thriller coreano da Netflix; protagonistas já foram escolhidos

Depois de dois títulos de sucesso no streaming, o sul-coreano Yeon Sang-ho se juntará a Alfonso Cuarón em novo projeto da Netflix.

21 jun 2024 - 19h24
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Yeon Sang-ho, diretor sul-coreano responsável por Invasão Zumbi (Train to Busan), tornou seu nome popular depois do sucesso internacional do filme em 2016. Posteriormente, suas séries Profecia do Inferno e Parasyte: The Grey se destacaram na Netflix, e agora, mais uma de suas obras chegará à plataforma.

Foto: The Korea Herald / Getty Images / Adoro Cinema

Segundo o The Hollywood Reporter, Yeon irá se juntar ao diretor mexicano Alfonso Cuarón para um novo projeto, onde o sul-coreano assume a direção e Cuarón contribui como produtor executivo. O roteiro ficou nas mãos de Choi Gyu-seok, roteirista de Profecia do Inferno. A nova aposta da plataforma será uma adaptação de Revelations, uma webtoon (história em quadrinhos) de 2022 criada por Yeon e Choi.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Os atores Ryu Jun-yeol (The 8 Show) e Shin Hyun-been (Hospital Playlist) estão confirmados no elenco. Ainda dando seus primeiros passos, ainda não se sabe quando será o lançamento, mas é possível ter uma prévia da história de acordo com a obra original: Revelations gira em torno de um caso de pessoa desaparecida e a relação de uma detetive e um pastor com o acontecido, cada um movido por suas próprias crenças.

Parasyte: The Grey da Netflix
Parasyte: The Grey da Netflix
Foto: Adoro Cinema

Depois que um homem visita a igreja do pastor Min-chan (Ryu Jun-yeol), ele recebe uma revelação divina que o identifica como o culpado pelo sequestro de seu filho e parte e…

Leia o artigo em AdoroCinema

5 k-dramas imperdíveis de suspense para assistir no streaming

Ficção científica premiada no Oscar quase foi gravada no espaço sideral com ajuda da NASA: Esses foram os motivos que impediram

Imperdível na Netflix: Um dos melhores animes de terror de todos os tempos que segue os mesmos passos de One Piece

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade