D23 | Segunda temporada de Andor estreia em 2025 e terá retorno de vilão
Segunda temporada de Andor chega em 2025 e vilão Orson Krennic (Ben Mendelsohn), de Rogue One, é confirmado na nova leva de episódios
Após dois anos de espera, os fãs de Andor finalmente tiveram acesso a novas informações sobre a produção da LucasFilm. Na última sexta-feira (9), durante a D23 Expo, a Disney exibiu um vídeo de bastidores da segunda temporada da série, confirmou a produção para o ano de 2025 e trouxe Diego Luna ao palco do evento para revelar detalhes da trama.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- D23 | Primeiras imagens de Gal Gadot como vilã na live-action da Branca de Neve
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
No clipe mostrado para o público presente, um importante personagem de Rogue One: Uma História Star Wars foi confirmado para esta segunda season. Para felicidade dos fãs, Orson Krennic (Ben Mendelsohn), vilão do longa-metragem de 2016, irá mesmo aparecer na nova leva de episódios.
Diretor do projeto da Estrela da Morte, Krennic teve grande destaque no filme que se passa após os eventos de Andor e, confirmando a teoria levantada pelos fãs há alguns meses, irá aparecer na segunda season naquela que deve ser sua jornada para ser um dos grandes nomes do Império.
-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
Além dele, outros personagens do filme que já haviam aparecido na primeira temporada de Andor foram confirmados para a segunda, como o líder da Resistência, Saw Gerrera (Forest Whitaker), e a senadora Mon Mothma (Genevieve O'Reilly).
Temporada 2 acompanhará Cassian por quatro anos
Segundo Diego Luna, o segundo ano de Andor irá acompanhar Cassian ao longo de um período de quatro anos, mostrando o crescimento do personagem e de sua transformação no herói rebelde que vemos se sacrificar em Rogue One.
"Cada fatia de tempo registra a evolução de Cassian em nossa revolução, mas nesta temporada, os riscos são maiores, o inimigo está mais organizado e o relógio está correndo", revelou o ator no palco da D23.
Vale lembrar que Andor foi originalmente apresentada como uma prequela de Rogue One, que se passa cinco anos antes dos eventos do filme. Isso significa que, somando o período transcorrido na primeira temporada com os quatro anos abordados na próxima leva de episódios, o final do segundo ano colocará a série quase colada aos eventos de Rogue One.
Na prática, isso quer dizer que ou a produção será encerrada ainda nesta season, fazendo um gancho para os eventos mostrado no filme estrelado por Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e o próprio Diego Luna, ou terá uma terceira temporada ambientada em um período de poucos meses.
Lançada em 2022 no Disney+, Andor é uma série de TV criada por Tony Gilroy, que mostra o surgimento da Aliança Rebelde - grupo que se opõe ao Império Galáctico - e o envolvimento quase acidental de Cassin Andor com a equipe. Ladrão que se torna revolucionário, Cassian vai aos poucos adquirindo consciência política e social da tiraria do Império e decide se juntar à Rebelião, mesmo que isso implique em muitos sacrifícios.
Fonte: Digital Spy
Trending no Canaltech:
- Batman cura mão decepada com solução bizarra em atual fase maluca
- Magnetogenética | Ímãs no cérebro controlam mente de animais
- 😱 BARATO | Galaxy S24 com 512 GB atinge ótimo preço com cupom
- Guincho "Transformers" viraliza no ABC ao rebocar carros em 1 minuto
- Gatos também sofrem luto, aponta estudo
- Nissan cria tinta que promete reduzir calor dentro do carro