PUBLICIDADE

Confusão sobre o spin-off de Game of Thrones: cancelado ou não? Nós esclarecemos!

Um ambicioso spin-off de Game of Thrones que foi dado como foi pode estar de volta, como revela George RR Martin.

12 jun 2024 - 21h54
Compartilhar
Exibir comentários

Um spin-off de Game Of Thrones que havia sido cancelado foi revivido? É claro que isso parece emocionante, mas a HBO realmente mudou de ideia e recuperou o projeto marítimo Ten Thousand Ships? E isso significa que agora podemos esperar que a série do Jon Snow com Kit Harington, que também foi cancelada, talvez seja revivida em um futuro próximo? Não é tão simples - porque aparentemente a série Game of Thrones: 10.000 Ships sobre a princesa guerreira Nymeria nunca esteve realmente morta.

Foto: HBO / Adoro Cinema

A confusão surgiu quando, em abril de 2024, o vencedor do Oscar Brian Helgeland (Los Angeles - Cidade Proibida) explicou por que seu projeto Game Of Thrones, "Dez Mil Navios", fracassou. Helgeland foi contratado em 2017 para desenvolver uma ideia para a série sobre a Princesa Nymeria, que deu nome a seu lobo gigante Arya Stark, como uma espécie de história de Moisés, e provavelmente não foi bem recebida pela HBO.

Muitas tentativas diferentes para 10.000 Ships

Mas isso é apenas metade da história: Em 2021, Amanda Segel foi contratada como roteirista de 10.000 Ships. Não parecia que ela estava a bordo apenas para escrever com base na ideia de Helgeland, mas para tentar algo novo. Portanto, o projeto ainda estava claramente em desenvolvimento. Depois disso, quase nada se ouviu sobre isso, a série nunca recebeu luz verde e o envolvimento de Segel foi quase esquecido - de modo que parecia que o projeto estava morto quando ela falou sobre sua "série rejeitada" em 2024.

I…

Leia o artigo em AdoroCinema

O que será dos spin-offs de Game of Thrones? George R.R. Martin não trabalha mais com a HBO

2ª temporada de House of the Dragon: Tudo o que você precisa saber sobre a sequência do spin-off de Game of Thrones

Novo spin-off de Game of Thrones começa a ser filmado em junho: HBO quer fazer 3 temporadas

Game of Thrones: HBO "jogou fora" US$ 30 milhões com spin-off cancelado; entenda

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade