Charlie Sheen insultou o criador do Two and Half Men e 11 dias depois foi demitido - agora eles estão filmando uma nova série juntos
O retorno de Two and Half Men esteve completamente fora de cogitação durante anos, pois Charlie Sheen havia se desentendido com Chuck Lorre antes de ser expulso. Recentemente, as chances de uma uma retomada voltaram a aumentar.
Este ano, Two and a Half Men comemora seu aniversário de 20 anos. Em 2003, a sitcom foi ao ar: naquela época, Allan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) foram parar no apartamento de Charlie Harper (Charlie Sheen). O rico compositor acolheu seu irmão e, assim, a história de sucesso ficou completa.
Charlie Sheen já tinha problemas particulares antes da série. De qualquer forma, o projeto foi bem durante 8 anos - então, em 2011, o trio se separou. A expulsão do ator principal já estava se desenhando há muito tempo, mas provavelmente houve uma gota d'água que provocou a demissão.
Charlie Sheen teve uma discussão com Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men
Estamos em 24 de fevereiro de 2011, e a renomada revista Entertainment Weekly relata uma discussão acalorada de Charlie Sheen com o criador de Two and a Half Men e gênio da sitcom Chuck Lorre (The Big Bang Theory). Durante a discussão, Sheen chamou o companheiro de longa data de "palhaço" e "homenzinho estúpido e idiota", entre outras coisas.
11 dias depois, o mundo inteiro ficou sabendo: Two and a Half Men não continuaria com Charlie Sheen. Não se sabe se os insultos acabaram provocando a demissão, mas os dois eventos são muito próximos um do outro. Por outro lado, muita coisa já havia acontecido nos anos anteriores.
Chuck Lorre e Charlie Sheen se reconciliaram e estão fazendo uma série juntos
12 anos depois, Chuck Lorre e Charlie Sheen aparentemente voltaram a se aproximar. Em abril de 2023,…