PUBLICIDADE

Canaltech Viu | Temporada 4 de The Boys começa em clima de tensão

A quarta temporada de The Boys, a aclamada série de super-heróis do Prime Video, estreou nesta-quinta-feira (13); veja as primeiras impressões do Canaltech

14 jun 2024 - 03h27
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Chega ao catálogo do Amazon Prime Video nesta quinta-feira (13) a aguardada quarta temporada de The Boys. A série baseada nos quadrinhos de mesmo nome criados por Garth Ennis e Darick Robertson retorna para seu penúltimo ano, trazendo mais um arco das aventuras da equipe de Billy Bruto contra os "super-heróis" da Vought International.

Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Canaltech

Com oito episódios, dos quais três já estão disponíveis e os outros cinco chegam um por semana, a nova season chega após os acontecimentos eletrizantes do final da terceira temporada em que Ryan decidiu seguir os passos de Capitão Pátria e Bruto descobriu que tem poucos dias de vida.

A quarta temporada de The Boys acaba de chegar ao Prime Video (Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)
A quarta temporada de The Boys acaba de chegar ao Prime Video (Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)
Foto: Canaltech

O Canaltech assistiu ao primeiro episódio da nova season e traz aqui nossas primeiras impressões sobre este início da quarta temporada de The Boys.

Dançando a beira de um precipício

Chamado Departamento de Truques Sujos, o pontapé inicial dessa nova leva de episódios começa já em clima eletrizante com a equipe dos The Boys formada por Billy, Hughie, Francês, Leitinho e Kimiko em uma missão durante a contagem de votos das eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Esse início de temporada, inclusive, dita o tom das duas grandes tramas que prometem conduzir o quarto ano da série e que dizem respeito a ascensão de Victoria Neuman no governo estadunidense e a decisão de Homelander de criar Ryan, o educando à sua semelhança.

Enquanto praticamente todos os membros do The Boys lutam para acabar com a agora vice-presidente dos Estados Unidos, Billy, sabendo do pouco tempo de vida que possui, parece ainda mais obcecado em destruir o líder dos Sete e permitir que Ryan cresça em segurança, assim como prometeu a sua mãe.

Quarto ano do show começa com ação, sangue e jogos de poder (imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)
Quarto ano do show começa com ação, sangue e jogos de poder (imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)
Foto: Canaltech

Outra novidade que promete ganhar destaque ao longo da temporada são as presenças já sabidas, e apresentadas ao público neste primeiro episódio, de Jeffrey Dean Morgan e Susan Heyward.

O eterno Negan de The Walking Dead aparece rapidamente no capítulo, mas Kessler ganha mais tempo de tela, sendo apresentada como a "heroína" Mana Sábia, uma ex-integrante do Teenage Kix, que se junta agora aos Sete para felicidade do Capitão Pátria.

Com boas doses de tensão e sem deixar a violência sanguinolenta da série de lado, o primeiro episódio do quarto ano de The Boys mostra que a temporada promete muita ação e jogos de poder. E que o julgamento do Capitão Pátria, que encerra o capítulo, é uma prévia da estratégia mental e calculista que será adotada pelo personagem para triunfar sobre seus inimigos.

Desenvolvida por Eric Kripke, a quarta temporada de The Boys pode ser assistida no Amazon Prime Video.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade