PUBLICIDADE

Branca de Neve e os Sete Anões? Novo filme em live action vai abordar a história sem Soneca, Atchim e seus amigos

30 out 2023 - 17h01
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Os pais que tiveram a infância marcada pela animação clássica Branca de Neve, podem já vibrar porque vai ter live action e a Disney confirmou que o lançamento está previsto para 21 de março de 2025.

Foto: Divulgação/Disney Company / Meu Passeio

Além de uma boa oportunidade para os filhos conhecerem a história, os pais poderão sentir a nostalgia de rever o filme.

Você conhece a história da Branca de Neve?

A animação da Branca de Neve foi uma das primeiras produzidas pela Disney e ainda é considerado um legado por ser a primeira animação feita pelos estúdios da empresa.

Seu lançamento foi em 1937, na época foi uma revolução para a indústria cultural da Disney que atualmente existe até um documentário no Disney+ sobre como foi a produção e criação da animação, que no total foram quatro anos de produção e mais de 300 artistas participaram do projeto.

Apesar do estúdio ainda não ter anunciado detalhes específicos sobre a história, eles confirmaram que será similar a história da animação com toque de modernização para encantar a nova geração.

Como será o novo filme?

A nova adaptação do filme terá pela primeira vez uma atriz latina no papel de Branca de Neve, com Rachel Zegler, que possui descendência colombiana, interpretando o papel principal.

Além dela, estão confirmados os atores Andrew Burnap, em papel ainda desconhecido, e Gal Gadot, que interpretará a Rainha Má. A direção do longa-metragem fica por conta de Marc Webb.

O retorno da animação em live-action será interessante para ver como a abordagem da história e como ela se conectará com a nova geração.

E os sete anões?

Em comunicado, a Disney disse que será realizada uma "abordagem diferente" em relação aos sete anões, para que o estereótipo da versão original não seja reforçado.

O esclarecimento ao público veio após o ator britânico Peter Dinklage, dizer que "não fazia sentido contar a história dos anões em uma caverna" e que ele "não está gritando o suficiente", em uma entrevista ao podcast WTF podcast.

Com isso, os atores que fariam os papéis dos sete anões foram demitidos e substituídos por "criaturas mágicas", que contribuem para o mistério da trama. A incógnita que fica no ar é como será a nova abordagem da história sem os anões.

Branca de Neve no Teatro

Que tal viver toda a magia do filme da Branca de Neve em um musical que encanta adultos e crianças? Até o dia 30 de abril, o Teatro Claro recebe o Branca de Neve, o musical.

Repleto de efeitos especiais em 4D, recursos de gelo seco, levitações, ilusionismo e equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de realmente fazer parte do espetáculo, o que conecta ainda mais o público com os atores. Todos os detalhes do espetáculo estão aqui!

Meu Passeio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade