PUBLICIDADE

As Crônicas de Spiderwick: Série adaptada do filme dos anos 2000 ganha trailer oficial

Após ser cancelada, a série baseada em um dos filmes de fantasia mais importante dos anos 2000 ganha trailer e data de estreia.

23 fev 2024 - 16h43
(atualizado às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio a cancelamentos e mudanças de contrato, a série As Crônicas de Spiderwick ganha trailer e data oficial de lançamento. A trama é adaptação do filme que conquistou o mundo da fantasia ainda nos anos 2000.

Foto: Roku / Adoro Cinema

Apesar do projeto ter sido abandonado pela Disney, o seriado será lançado através da Roku Channel no dia 13 de abril deste ano, assumindo as rédeas de uma das franquias mais esperadas nos últimos anos.

Produzida ao longo de 2022 no Canadá e finalizada no início de 2023, As Crônicas de Spiderwick havia sido cancelada pela Disney+, mesmo com a temporada pronta e contando com oito episódios no total.

De acordo com o portal de notícias Deadline, a decisão do cancelamento da temporada já finalizada se deu a partir de mudanças de estrutura dentro da Disney Branded Television, que passou a focar completamente em produções originais da própria produtora, evitando assim, reboots e adaptações que não são da marca.

O seriado, assim como o filme, é baseado nos livros de Tony DiTerlizzi e Holly Black, que acompanham a mudança da família Grace de uma cidade grande para uma casa peculiar no campo. Porém, a adaptação não corre como o esperado e criaturas mágicas são descobertas habitando o novo lar da família.

Foto: Adoro Cinema

A série será protagonizada por Christian Slater que dará vida ao temido Mulgarath. Além do ator, o elenco também conta com Joy Bryant como Helen Grace,…

Leia o artigo em AdoroCinema

Vai assistir filme pelo celular? Veja os acessórios essenciais para ter sempre por perto

Clássicos do cinema: 4 livros que foram adaptados para as telonas para ter no Kindle!

Se prepare para a 4ª temporada de The Boys! Entre de cabeça no universo da série antes da estreia

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade