27 anos depois, George Clooney ainda se arrepende deste clássico dos anos 90: "Ia ser um bom passo na minha carreira e não foi"
O filme tem uma pontuação de 12% da crítica especializada.
O gênero de super-heróis está cada vez mais popular entre os espectadores. Por isso, os estúdios de cinema não hesitam em investir orçamento nesse tipo de filme. Atualmente, os triunfos e fracassos do Universo Cinematográfico da Marvel e da DC estão na ordem do dia, mas há muitos anos estreou um filme que se coroou como o pior dentro deste gênero. Todos concordamos que Batman & Robin, o filme lançado em junho de 1997, é um dos piores filmes protagonizados pelo mítico herói da DC.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Avaliado com uma pontuação de 12% pela crítica especializada, o resultado do filme fez com que até mesmo seu protagonista se arrependesse dele. Durante uma entrevista no The Graham Norton Show, o apresentador perguntou a George Clooney se ele já havia ido a uma Comic Con. Clooney disse que não tinha nenhum motivo para pisar em uma convenção, até que se lembrou que havia sido Bruce Wayne anteriormente.
Fiz um filme que foi um autêntico desastre. Sempre me desculpo por Batman & Robin. Sempre pensei que tinha destruído a franquia, mas conseguiram trazê-la de volta. Naquela época, pensei que ia ser um bom passo na minha carreira e não, não foi
O ator confessou que o traje do Batman era ridiculamente desconfortável e que o diretor Joel Schumacher sempre tentava colocá-lo na situação: "Ele é um homem muito engraçado, muito alto e muito excêntrico. Sempre dirigia com um alto-falante e um microfone. Eu me enfiava no traje, não podia mover absolutamente nada e ele me dizia: 'George, seus pais est…
"Cara, vá se f*der": É por isso que George Clooney agora está criticando Quentin Tarantino