26 anos depois, um dos faroestes mais ambiciosos dos últimos anos está chegando ao streaming
Um dos diretores mais obstinados quer tornar sua saga definitiva.
O faroeste se tornou a zona de conforto no formato televisivo, graças às reprises de clássicos nos canais e às novas séries que retomam o gênero. Entre elas está o grande fenômeno de Yellowstone, que nos leva a pensar que o gênero já é mais natural às telnoas que às telonas. Mas uma de suas estrelas não concorda.
E é assim que Kevin Costner se lançou na perigosa empreitada de Horizon: An American Saga Chapter 1, primeira parte de um faroeste em quatro partes que continua sendo filmado. Um fracasso de bilheteria que ele mesmo escreve, dirige, protagoniza e financia, tentando trazer de volta o furor pelo gênero do velho oeste.
O filme finalmente ficaria disponível para streaming através da Max em 9 de agosto, mas, após adiá-lo sem muito alarde, o serviço ainda não revelou uma nova data para a estreia. Contudo, podemos esperar que algo envolvendo a saga surja ainda este ano.
Em 1859, no vale de San Pedro, um grupo de topógrafos marca estacas para delinear a construção de uma nova cidade sob o olhar de dois jovens apaches. Pouco depois, um missionário viajante chamado Desmarais procura Horizon, a cidade anunciada com terras para todos e um lugar para construir um lar, um suposto paraíso idílico e seguro.
Uma crônica multifacetada que relata a expansão e o assentamento ao longo do oeste americano durante os anos anteriores e poste…
O fracasso de ficção científica que fez Kevin Costner recusar um dos melhores filmes da história
Definida a substituta de Kevin Costner no universo Yellowstone: Novo faroeste confirmado na TV