0

Disney acrescenta cena a "Vingadores: Ultimato" e filme se aproxima de recorde de bilheterias

25 jun 2019
17h46
  • separator
  • 0
  • comentários

A Walt Disney informou que lançará uma versão revisada do sucesso "Vingadores: Ultimato" nesta sexta-feira, incluindo uma cena que havia sido suprimida anteriormente, medida que poderia levar o filme de super-heróis da Marvel a um recorde histórico de bilheterias. 

Fã de Vingadores vestido como Vision chega ao TCL Chinese Theatre, em Hollywood, para assistir filme em Los Angeles 25/4/2019  REUTERS/Mike Blake
Fã de Vingadores vestido como Vision chega ao TCL Chinese Theatre, em Hollywood, para assistir filme em Los Angeles 25/4/2019 REUTERS/Mike Blake
Foto: Reuters

"Ultimato" arrecadou estimados 2,75 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais desde sua estreia em abril, apenas 38 milhões de dólares do blockbuster de ficção científica "Avatar", de 2009, que lidera a lista dos filmes que mais arrecadaram na história, de acordo com o site Box Office Mojo. 

A versão atualizada de "Ultimato" irá incluir uma cena excluída e uma nova introdução do co-diretor Anthonuy Russo, segundo informou a Disney em nota na terça-feira. Os fãs também receberão um poster do filme com seus ingressos, disse a Disney. 

"Vingadores: Ultimato" apresenta as estrelas Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e outros no papel de um grupo de super-heróis que combatem o vilão Thanos, interpretado pelo ator Josh Brolin. 

O filme é a conclusão de uma história contada em 22 filmes dos Studios Marvel durante mais de uma década. 

A nova versão de "Endgame" chegará aos cinemas três semanas antes da estreia de um remake de um clássico da Disney, o novo "O Rei Leão". Alguns especialistas de bilheterias também prevêem que "O Rei Leão" também passe "Avatar" nas vendas mundiais de ingressos. 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade