PUBLICIDADE

Zoë Kravitz estreia na direção em filme com Channing Tatum

Atriz está à frente de 'Pussy Island', um filme de suspense que é estrelado pelo ator Channing Tatum, na pele de um bilionário da tecnologia

15 jun 2021 20h47
| atualizado em 16/6/2021 às 09h36
ver comentários
Publicidade

A atriz Zoë Kravitz ('Divergente') vai estrear como diretora à frente de um filme de suspense. Intitulado Pussy Island, o longa vai trazer Channing Tatum ('Magic Mike') como um bilionário da tecnologia, que é dono de uma ilha particular.

Zoë Kravitz vai estrear na direção em filme estrelado por Channing Tatum
Zoë Kravitz vai estrear na direção em filme estrelado por Channing Tatum
Foto: Instagram/Zoe Kravitz / Pipoca Moderna

A trama acompanha uma jovem garçonete de Los Angeles que almeja ser notada pelo magnata da tecnologia e convidada para uma reunião íntima em sua ilha particular. Mas ao chegar lá, ela se depara com algo assustador.

Kravitz também coescreveu o roteiro do filme em parceria com ET Feigenbaum, roteirista da série Alta Fidelidade (High Fidelity"), que ela estrelou. E também será uma das produtoras das filmagens.

A filha de Lenny Kravitz e enteada de Jason Momoa vai estar em bastante evidência em 2022, quando poderá ser vista como a nova Mulher-Gato, ao lado de Robert Pattinson no filme Batman, com estreia marcada para 4 de março.

Veja também:

Umbrella: a história de um guarda-chuva que emociona:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade