0

Younger vai acabar na 7ª temporada

19 set 2020
14h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/TVLand / Pipoca Moderna

O criador de "Younger", Darren Star, revelou que a vindoura temporada será o final da série.

Ele deu a notícia durante entrevista promocional de sua nova atração na Netflix, "Emily in Paris", para o site TVLine.

"Estamos planejando não oficialmente [a 7ª temporada] como uma temporada final", disse o produtor.

A série do canal pago americano TV Land que está fora do ar desde que concluiu sua 6ª temporada em setembro de 2019. A atração estava prestes a começar a rodar sua 7ª temporada em Nova York quando a pandemia paralisou todas as produções. Com as gravações agora marcadas para começar "em algumas semanas", Star atualmente pondera sobre como irá integrar a crise do coronavírus na história - mas isso não deve acontecer no início da 7ª temporada.

"Muitos episódios foram escritos" antes da pandemia, o produtor contou ao TVLine. Além disso, "a ação de 'Younger' meio que começa de onde parou a última temporada, que foi antes da pandemia. Mas acho que estamos ansiosos para incorporá-la à ação conforme a temporada avançar".

E mesmo que a próxima temporada seja de fato o canto do cisne do show, o mundo de "Younger" pode continuar em uma série derivada. Star confirmou que um spin-off centrado na personagem Kelsey Peters, vivida por Hilary Duff (a eterna "Lizzie McGuire"), está em desenvolvimento.

A comédia romântica idealizada pelo criador de "Sex And The City" adapta o romance homônimo de Pamela Redmond Satran e acompanha Liza (Sutton Foster), uma mãe solteira de 40 anos que finge ter menos de 30 para conseguir e manter um emprego. Mas além de se esforçar para parecer mais nova, ela também tem que se adaptar à juventude dos dias de hoje.

Além de Foster e Duff, o elenco ainda conta com Miriam Shor (série "The Good Wife"), Peter Hermann (série "Law & Order: SVU"), Molly Bernard ("Sully"), Charles Michael Davis (série "The Originals"), Nico Tortorella (série "The Following") e Debi Mazar (série "Entourage").

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade