PUBLICIDADE

Vídeo mostra emoção de Daniel Craig ao se despedir do papel de James Bond

17 set 2021 23h44
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/MGM / Pipoca Moderna

Na tela, Daniel Craig parece muito durão. Mas nos bastidores, toda a emoção acumulada em cinco filmes como o agente secreto James Bond, rendeu lágrimas emocionadas. Um vídeo que flagra seu breve discurso de despedida da franquia mostrou que ele não conseguiu manter a pose, mesmo de smoking.

"Muitas pessoas aqui trabalharam em cinco filmes comigo, e eu sei que muitas coisas foram ditas sobre o que eu penso sobre esses filmes ou todos os filmes, seja o que for", disse Craig, dirigindo-se ao elenco e à equipe no set de "007 - Sem tempo para Morrer". "Mas a verdade é que adorei cada segundo desses filmes, e especialmente este, porque eu me levantava todas as manhãs e tinha a chance de trabalhar com vocês. E essa foi uma das maiores honras da minha vida. "

O vídeo foi feito no final de 2019, mas surgiu e se tornou viral na sexta-feira (17/9).

Apesar de ter estrelado cinco filmes de Bond, Graig ainda é superado por Sean Connery e Roger Moore, que interpretaram o papel sete vezes.

A despedida do ator, dirigida por Cary Joji Fukunaga ("Beasts of No Nation"), envolve um segredo de Madeleine Swann (Léa Seydoux), a paixão do agente secreto 007, relacionado ao vilão da vez, o deformado Safin (Rami Malek). Isto faz o espião que amava embarcar numa última missão, aliando-se a velhos amigos.

Chamar de amigo o vilão Blofeld (Christoph Waltz), de "007 Contra Spectre" (2015), é um pouco exagerado. Mas os demais, M (Ralph Fiennes), Q (Ben Whishaw) e Eve Moneypenny (Naomie Harris) estão na franquia desde "007: Operação Skyfall" (2012).

Além deles, o filme traz de volta o parceiro mais antigo do 007 de Craig, o agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright), visto em "007: Cassino Royale" (2006) e "007: Quantum of Solace" (2008).

Mas também há novas aliadas, encarnadas por Ana de Armas ("Blade Runner 2049") e Lashana Lynch ("Capitã Marvel"), que interpreta uma nova 007.

Originalmente previsto para março do ano passado, o longa sofreu vários adiamentos até definir que vai mesmo chegar às telas em 30 de setembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade