PUBLICIDADE

Vídeo de "Uncharted" recria cena dos jogos com Tom Holland

5 jan 2022 23h45
| atualizado em 7/1/2022 às 21h36
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Sony Pictures / Pipoca Moderna

A Sony divulgou uma cena completa de "Uncharted: Fora do Mapa", que volta a trazer Tom Holland demonstrando sua habilidade "aracnídea" para malabarismos "impossíveis" que desafiam a gravidade.

A cena da luta aérea recria situações conhecidas do terceiro game da franquia, "Uncharted 3: Drake's Deception", com direito a saltos em pleno ar e objetos caindo constantemente para atrapalhar o herói.

Exibido nesta quarta (5/1) no primeiro dia da CES 2022, feira de consumo eletrônico em Las Vegas, o vídeo seria prova da fidelidade do filme em relação aos jogos. Só que não.

A trama do filme "Uncharted" tem pouco a ver com o game homônimo sobre o arqueólogo Nathan Drake, que segue as pistas do seu antepassado Sir Francis Drake numa caça a relíquias místicas ao redor do mundo. Ciente de que Tom Holland é muito novo para o papel, o roteiro apresenta uma origem do personagem que nunca foi vista nos games, com seu primeiro encontro com um caçador de tesouros que se torna seu mentor.

Mark Wahlberg vive o segundo protagonista, após ser cotado para o papel de Drake numa versão anterior do projeto - há mais de uma década.

O elenco também inclui Antonio Banderas ("Dor e Glória"), Sophia Ali ("Grey's Anatomy") e Tati Gabrielle ("O Mundo Sombrio de Sabrina").

O último roteiro (o quinto desde 2010) foi escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (de "Homem de Ferro" e "MIB: Homens de Preto - Internacional") em parceria com Rafe Judkins (da série "Agents of SHIELD"), e o diretor que está tirando o projeto do papel é Ruben Fleischer (de "Venom" e "Zumbilândia").

A estreia está marcada para 17 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade