PUBLICIDADE

Uma Família da Pesada fez piada sobre 'comportamento sexual' de Kevin Spacey em 2005

Cena ressurgiu na internet após Spacey ter sido acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp.

1 nov 2017 17h47
| atualizado às 18h05
ver comentários
Publicidade

Uma piada da quarta temporada de Uma Família da Pesada ressurgiu na internet após Kevin Spacey ter sido acusado de assédio pelo ator Anthony Rapp, que alegou que o astro de House of Cards fez avanços sexuais em sua direção em 1986, quando ele tinha 14 anos.

Foto: Hannes Magerstaedt / Getty Images; Fox / AdoroCinema

A cena da comédia animada de Seth MacFarlane traz Stewie correndo nu pelo shopping gritando "Socorro! Escapei do porão de Kevin Spacey!".

Esta não foi a primeira vez que MacFarlane fez uma piada velada sobre abuso sexual em Hollywood. Durante a divulgação das indicadas ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, depois que os nomes foram anunciados, MacFarlane brincou: "Parabéns, vocês cinco não precisam mais fingir estarem atraídas por Harvey Weinstein". MacFarlane explicou posteriormente que fez o comentário de "um lugar de aversão e raiva", e dizendo que "não há nada mais abominável e indefensável do que o abuso de poder como esse".

Recentemente, Kevin Spacey se desculpou ao ator de Star Trek: Discovery, Anthony Rapp, e usou a oportunidade para assumir sua homossexualidade. A atitude do ator revoltou a comunidade LGBT, que viu na fala de Spacey uma tentativa de usar a homossexualidade para justificar seu comportamento.

Frente as acusações contra Spacey, a Netflix e o criador de House of Cards revelaram estar perturbados com os fatos, e as filmagens da sexta temporada da série foram suspensas. Além disso, o Emmy internacional cancelou a homenagem ao ator e uma masterclass online de Spacey também encerrou as inscrições.

AdoroCinema
Publicidade
Publicidade