0

Truth Seekers: Terrir de Simon Pegg e Nick Frost ganha trailer dublado

23 set 2020
21h44
atualizado às 21h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Amazon / Pipoca Moderna

A Amazon Prime Video divulgou um novo pôster e o trailer dublado em português de "Truth Seekers", primeira série dos comediantes britânicos Simon Pegg e Nick Frost desde sua estreia em "Spaced", em 1999. A atração também marca a volta da dupla ao terrir, 16 anos depois do cultuado "Todo Mundo Quase Morto" (2004).

Para quem não lembra, Pegg e Frost viraram celebridades com a repercussão de "Todo Mundo Quase Morto", uma hilária comédia britânica de zumbis, que também catapultou a carreira do então diretor de séries, Edgar Wright.

Os dois parceiros criaram "Truth Seekers", que terá oito episódios de 30 minutos de duração, mas Pegg faz apenas uma pequena participação como ator. Ele vive o patrão de Frost numa empresa de serviços de banda larga.

A premissa deslancha quando o personagem de Frost e seu novo colega de furgão Samson Kayo ("Dolittle") encontram fantasmas num serviço de rotina e passam a explorar o desconhecido em uma nova linha de trabalho.

Segundo a sinopse, seus personagens "unem-se para descobrir e filmar fenômenos paranormais ao redor do Reino Unido. Eles investigam igrejas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados usando ferramentas caseiras de detecção de fantasmas e compartilham suas aventuras em um canal online. Suas experiências se tornam mais frequentes, aterrorizantes e mortais quando o par começa a desvendar uma conspiração que ameaça a raça humana".

"Truth Seekers" ainda inclui em seu elenco Emma D'Arcy ("Wanderlust"), Susan Wokoma ("Year of the Rabbit") e o veterano Malcolm McDowell ("O Escândalo").

A estreia vai acontecer em 30 de outubro.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade