PUBLICIDADE

Trilha do filme "Elvis" tem Doja Cat, Eminem, Maneskin e Diplo

23 mai 2022 21h42
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

Se você pensa que o filme "Elvis" vai destacar várias gravações clássicas de Elvis Presley em sua trilha sonora, pode se surpreender com a revelação dos artistas que participam do álbum oficial da produção. Elvis Aaron Presley é apenas um deles.

Além dos esperados covers do ator Austin Butler, intérprete de Elvis no filme, a relação de artistas tem até DJs e rappers.

A relação extremamente eclética foi divulgada nas redes sociais nesta segunda (23/5) e inclui Eminem (em parceria com CeeLo Green), Doja Cat, o DJ Diplo (com Swae Lee), Kacey Musgraves, Stevie Nicks, Jack White, Jazmine Sullivan, Chris Isaak, o trio eletrônico australiano Pnau e as bandas Tame Impala e Maneskin, entre outros.

Até o ator Kodi Smit-McPhee ("Ataque dos Cães"), que no filme vive o cantor Jimmie Rodgers, aparece listado. Outros intérpretes que cantam na tela - e na trilha - incluem Yola (no papel de Rosetta Tharpe), Gary Clark Jr. (Arthur "Bigboy" Crudup), Shonka Dukereh (Big Mama Thornton) e Alton Mason (Little Richard).

Nem todas as gravações são inéditas. Além de Elvis, o pioneiro do soul Rufus Thomas, que morreu em 2001, também está listado no anúncio, que pode ser visto abaixo.

A postagem não foi acompanhada pela revelação da data de lançamento do disco. Já o filme dirigido por Baz Luhrmann chega aos cinemas americanos em 24 de junho, quatro semanas antes da estreia no Brasil, prevista para 14 de julho.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade