Trailer de "Zola" revela road movie movido a sexo e crime

3 abr 2021
0comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/A24 / Pipoca Moderna

A A24 divulgou o pôster e o trailer de "Zola", comédia adulta/road movie de humor negro que mostra como o relacionamento de duas strippers implode quando elas decidem explorar sua intimidade para ganhar dinheiro no mercado sexual da Flórida, levando a situações não exatamente legais - em mais de um sentido.

As protagonistas são vividas por Taylour Paige ("A Voz Suprema do Blues"), que interpreta a personagem-título, e Riley Keough ("Mad Max: Estrada da Fúria") como sua sócia e amante.

No filme, as duas não desenvolvem uma ligação ao estilo de "Thelma e Louise". Em vez disso, a personagem-título alimenta um desconfortável sensação de estar sendo usada, o que ela expressa com direito a muitos palavrões disparados com forte sotaque caipira e em rotação acelerada.

A trama foi inspirada por um tópico do Twitter de 2015 que conquistou a internet apesar de ter apenas 148 palavras. Os tuites eram de A'ziah King, na época uma garçonete do Hooters de 20 anos. Ela escreveu sobre seu encontro casual com uma stripper e a orgia de dois dias que as levou pela Flórida, envolvendo prostituição, assassinato e um cafetão violento conhecido simplesmente como Z.

Escrito e dirigido por Janicza Bravo ("Lemon"), o filme também inclui no elenco Nicholas Braun ("Succession"), Ari'el Stachel ("Law & Order: SVU"), Colman Domingo ("Fear the Walking Dead") e Jason Mitchell ("Mudbound").

"Zola" teve première no Festival de Sundance de 2020, foi premiado no Festival de Palm Springs e atingiu 89% de aprovação no Rotten Tomatoes. A estreia está marcada para 30 de junho nos EUA.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade