0

The Undoing: Nicole Kidman é suspeita de assassinato em trailer legendado

23 set 2020
23h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

A HBO divulgou o trailer completo legendado da minissérie de suspense "The Undoing", que volta a reunir a atriz Nicole Kidman e o roteirista-produtor David E. Kelley, após o sucesso de "Big Little Lies". A prévia explora o clima tenso da produção sem explicitar demais a trama, destacando o envolvimento de ricaços, especialmente a personagem de Kidman, no assassinato brutal de uma mãe de família.

A minissérie é baseada no livro "Já Devias Saber… Agora é Tarde Demais" (You Should Have Known), de Jean Hanff Korelitz, e o trailer revela um subtítulo nacional que alude a esse título - "The Undoing - Já Devias Saber".

A trama gira em torno da personagem de Kidman, Grace Sachs, uma terapeuta de sucesso que está às vésperas de publicar seu primeiro livro. Sua vida perfeita ainda inclui um marido dedicado e um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Entretanto, essa aparente felicidade é abalada por um acontecimento inesperado, que põe em cheque tudo aquilo em que ela acreditava.

A atração marca a estreia do ator inglês Hugh Grant ("Florence: Quem é Essa Mulher?") numa produção televisiva americana, como o marido de Kidman.

Além de estrelar, a atriz também é produtora e o elenco ainda inclui Edgar Ramirez ("A Garota no Trem"), Donald Sutherland ("Jogos Vorazes"), Noah Jupe ("Um Lugar Silencioso"), Lily Rabe ("American Horror Story") e Michael Devine ("Limitless").

Para completar, a direção dos seis capítulos é assinada pela cineasta dinamarquesa Susanne Bier, vencedora do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira por "Em um Mundo Melhor" (2010).

A estreia está marcada para 25 de outubro.

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade