2 eventos ao vivo

The Mandalorian ganha trailer nacional com data de estreia no Brasil

16 set 2020
16h20
atualizado às 16h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Disney / Pipoca Moderna

A série "The Mandalorian", da plataforma Disney+, ganhou seu primeiro trailer oficial para lançamento no Brasil. E, curiosamente, é o vídeo mais recente, usado para anunciar a 2ª temporada nos EUA.

Além das legendas, a única diferença entre os vídeos encontra-se na data de exibição. A versão brasileira anuncia a série para 17 de novembro, 17 dias após a estreia nos EUA. Trata-se da data de inauguração do serviço de streaming da Disney no Brasil.

Primeira série live-action do universo "Star Wars", "The Mandalorian" se tornou o principal sucesso da plataforma Disney+ e concorre a nada menos que 15 prêmios Emmy nesta semana, incluindo Melhor Série de Drama - mas é realmente favorita a troféus técnicos, uma vez que seu uso de efeitos é revolucionário.

A prévia demonstra a qualidade visual da produção, com cenas de ação de tirar o fôlego, ao explorar a missão do personagem-título nos próximos episódios: levar a Criança, mais conhecida pelos fãs da série como Baby Yoda, até uma raça de "feiticeiros" inimigos, aka Jedis.

Além de trazer Pedro Pascal como o Mandaloriano principal e manter seus aliados vividos por Gina Carano e Carl Weathers, os novos episódios vão trazer personagens conhecidos de "Star Wars", como , vivido por Temuera Morrison ("Aquaman"), Bo-Katan, interpretada por Katee Sackhoff ("Battlestar Galactica") e Ahsoka Tano, encarnada por Rosario Dawson ("Luke Cage"). Para completar, a produção contará com novos nomes em seu elenco, como Michael Biehn (astro de "O Exterminador do Futuro" e "Aliens") e Timothy Olyphant ("Santa Clarita Diet"), em papéis até aqui desconhecidos.

Criada por Jon Favreau ("Homem de Ferro", "O Rei Leão"), a 2ª temporada da série contou com outros cineastas famosos à frente dos capítulos, como Robert Rodriguez ("Alita: Anjo de Combate"), Peyton Reed ("Homem-Formiga e a Vespa") e Sam Hargrave ("Resgate"),

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade