PUBLICIDADE

"The Good Fight" é renovada para 6ª temporada

20 jul 2021 17h28
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Paramount+ / Pipoca Moderna

A plataforma Paramount+ renovou "The Good Fight" para sua 6ª temporada. Com isso, o spin-off de "The Good Wife", estrelado por Christine Baranski, fica a uma temporada de igualar a duração da série original, encerrada em 2016 após sete anos de produção.

"O mundo provocativo, inteligente e sem contenção de 'The Good Fight' permanece relevante como sempre, continuando a atrair novos públicos como uma das nossas séries originais de melhor desempenho", disse Nicole Clemens, presidente da divisão de séries da Paramount+. "Estamos entusiasmados em continuar o legado duradouro de 'The Good Fight' com uma 6ª temporada e mal podemos esperar para ver o que as mentes brilhantes por trás da série, Robert e Michelle King, abordarão em seguida".

Os showrunners Robert e Michelle King assinaram recentemente um novo e rico contrato geral com a produtora CBS Studios, para quem desenvolvem "The Good Fight" e "Evil", também renovada neste mês.

A última temporada de "The Good Fight" se despediu de dois personagens importantes, vividos por Delroy Lindo e Cush Jumbo, e a próxima contará com a chegada de outro integrante fixo no elenco: Mandy Patinkin (de "Homeland") como o responsável por um tribunal improvisado nos fundos de uma loja de serviços de cópias digitais.

"The Good Fight" é disponibilizada no Brasil pela plataforma Amazon Prime Video.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade