0

Sob Pressão: Especial sobre a pandemia ganha primeiros teasers

23 set 2020
22h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A Globo divulgou dois teasers de "Sob Pressão: Plantão Covid", especial da série médica brasileira que vai retratar a pandemia de coronavírus. As prévias apresentam o final dos turnos de trabalho dos personagens principais, Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano).

Eles terminaram a 3ª temporada se mudando para o interior do Brasil. Na época, a Globo considerava encerrar a série e o final servia de conclusão para a jornada dos personagens. Mas, desde então, a série foi renovada e o planeta foi atingido pela pandemia. Refletindo a situação mundial, os personagens voltarão ao Rio para atender um apelo de Décio (Bruno Garcia), que está comandando um hospital de campanha, lotado de pacientes com covid-19.

Em paralelo a essa história, a trama vai mostrar um grande flashback centrado na mãe de Evandro, Penha (Fabiula Nascimento), em que o personagem de Julio Andrade será interpretado por seu irmão mais novo, Ravel Andrade. A ideia é mostrar porque Evandro decidiu virar médico.

Além dos personagens conhecidos, a produção vai ganhar novos integrantes, o neurocirurgião Mauro (vivido por David Junior) e a enfermeira Marisa (Roberta Rodrigues).

Gravado em agosto, o especial será exibido em duas partes. A primeira irá ao ar em 6 de outubro, depois da reprise de "A Força do Querer", e o final uma semana depois.

Escrita por Lucas Paraizo ("Gabriel e a Montanha"), com consultoria do médico Marcio Maranhão, "Sob Pressão: Plantão Covid" tem direção artística do cineasta Andrucha Waddington ("Chacrinha: O Velho Guerreiro"). A série é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes.

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade