0

Shawn Mendes comenta o trailer de seu documentário

20 nov 2020
00h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Island Records / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou um vídeo "de reação" de Shawn Mendes ao trailer de "Shawn Mendes: In Wonder", documentário sobre ele mesmo.

O momento "meta" materializa comentários do cantor sobre imagens que mostram desde sua nudez no chuveiro até a adoração dos fãs em um estádio, ponto alto de sua recente turnê, que aconteceu em Toronto, próximo do local em que cresceu no Canadá.

O resultado é um tanto gélido e, de forma curiosa, mostra que o cantor sabe de cor algumas frases do documentário, que são narradas no trailer como se fossem seus "pensamentos". Ele confessa que o tom edificante foi derivado do fato de ter visto "muitos filmes de Matthew McConaughey".

O artista também assume a ambição por trás das filmagens, dizendo que não queria que o filme fosse apenas "sobre como é incrível ser um popstar". "Tem uma profundidade genuína", ele defende.

Mendes, de 22 anos, estourou aos 17, quando lançou o seu álbum de estreia e se tornou um fenômeno mundial com o hit "Stitches" - quando passou a ser considerado "o novo Justin Bieber". O documentário pretende mostrar como ele lida com a fama precoce, com o próprio ego e até com a saúde vocal, ao mesmo tempo em que também apresenta seu relacionamento com outra grande estrela pop juvenil, a cantora Camila Cabello.

O filme estreia na segunda (23/11) e faz parte da promoção do quarto álbum do cantor, batizado de "Wonder", que chega às lojas digitais em 4 de dezembro. O título também é o mesmo do primeiro single, que embala todo o vídeo.

Veja também:

Denzel Washington é nomeado melhor ator do século 21
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade