PUBLICIDADE

Série do assassinato de Daniella Perez ganha trailer com depoimentos emocionados

5 jul 2022 - 15h55
Ver comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A HBO Max divulgou o trailer da série documental de cinco episódios sobre o caso da atriz Daniella Perez, que foi assassinada em 1992. A prévia traz depoimentos doloridos da mãe da atriz, a autora Gloria Perez, do marido dela, Raul Gazolla, além de amigos - até Roberto Carlos! - e especialistas que estiveram envolvidos nas investigações.

"São 30 anos do assassinato da Dani e eu não consigo entender", chora Gazolla em uma cena do trailer.

A morte brutal da estrela da Globo chocou o Brasil na época. Maior estrela da telenovela "De Corpo e Alma", escrita por sua mãe, Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua, ator com quem fazia par romântico na trama, e por Paula Thomaz, esposa de Guilherme na época. Seu corpo foi encontrado num matagal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, perfurado com dezoito golpes fatais de punhal.

Segundo o processo, a motivação do crime foi o fato de Guilherme acreditar que seu papel na novela estava diminuindo por culpa da atriz.

"Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. A Dani estava bem na carreira. A vida parecida uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas", afirma Gloria Perez na prévia, emocionada.

Gloria gravou mais de 20 horas de depoimento para a série documental e, segundo relatos, a equipe de bastidores chorou durante as gravações.

Com direção de Tatiana Issa ("Dzi Croquettes") e Guto Barra ("Yves Saint-Laurent: My Marrakesh"), que também assina o roteiro, o projeto foi idealizado por Issa, que começou a carreira como atriz e era próxima de Daniella. Em 1992, ano do assassinato, ela atuava na novela "Deus nos Acuda" com Gazolla.

A estreia está marcada para 21 de julho.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade