PUBLICIDADE

See: Jason Momoa e Dave Bautista declaram guerra no teaser da temporada final

29 jun 2022 - 21h28
Ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Apple TV+ / Pipoca Moderna

A Apple TV+ divulgou o teaser da 3ª temporada de "See", que foi anunciado como "o capítulo final" da produção. A prévia revela cenas de combate épico entre facções rivais e os irmãos vividos por Jason Momoa (o Aquaman) e Dave Bautista (o Drax de "Guardiões da Galáxia").

Introduzido na temporada passada, o personagem de Bautista é o grande rival do personagem de Momoa na luta pelo destino de um mundo em que a humanidade perdeu a capacidade de enxergar.

A trama se passa vários anos no futuro, quando todos já se acostumaram com a cegueira. Entretanto, esse equilíbrio é rompido quando os filhos do protagonista nascem com visão normal e passam a ser disputados como armas capazes de garantir o domínio do mundo.

A série é uma criação do roteirista britânico Steven Knight (criador de "Peaky Blinders") e tem seus episódios dirigidos pelo cineasta Francis Lawrence ("Jogos Vorazes: Em Chamas"), Anders Engström ("Taboo") e Stephen Surjik ("Perdidos no Espaço"), entre outros diretores.

Já o elenco inclui Alfre Woodard ("Luke Cage"), Hera Hilmar ("Máquinas Mortais"), Sylvia Hoeks ("Blade Runner 2049"), Christian Carmago ("Dexter") e, na nova temporada, também Eden Epstein ("Sweetbitter"), Tom Mison ("Sleepy Hollow"), Hoon Lee ("Warrior"), Olivia Cheng ("Warrior"), David Hewlett ("A Forma da Água") e Tamara Tunie ("Flight").

A 3ª temporada tem estreia marcada para 26 de agosto, exatamente um ano após a estreia da temporada anterior.

Momoa, por sinal, vai continuar na Apple com uma nova produção épica: "Chief of War", uma minissérie que ele próprio criou em parceria com Thomas Pa'a Sibbett (roteirista de "Perigo na Montanha"), que pretende abordar a unificação e a colonização do Havaí sob o ponto de vista dos povos nativos da região.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade