PUBLICIDADE

Sabrina Carpenter fará versão musical de "Alice no País das Maravilhas"

7 jun 2021 20h36
| atualizado às 20h42
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Sabrina Carpenter / Pipoca Moderna

A atriz Sabrina Carpenter tem outro projeto encaminhado na Netflix. Depois de "Dançarina Imperfeita" e "Crush à Altura", ela revelou que vai produzir e estrelar uma nova versão musical de "Alice no País das Maravilhas" para a plataforma de streaming.

Ela contou os primeiros detalhes da produção durante uma entrevista para a revista Flaunt, publicada nesta segunda-feira (7/6), em que falou sobre seus planos para o projeto. "Minha esperança é dar vida a uma versão da história que ninguém viu ainda", disse, acrescentando que a novidade seria a presença de muitos números musicais.

"Contar a história a partir das músicas é fundamental. Eu quero que as pessoas se interessem por essa visão dinâmica", ela afirmou. E em seguida disse que, apesar de todos os elementos fantasiosos da trama original, espera que a adaptação "pareça real". "Porque embora essa história seja tão lúdica e sobrenatural, eu quero que ela pareça real, bem fundamentada e sobre pessoas de verdade, anda que pertencente à sua imaginação."

Vale apontar que a produção não será uma adaptação literal de "Alice no País das Maravilhas". Em vez disso, o projeto é descrito como uma versão contemporânea da história de Lewis Carroll, que terá como pano de fundo um festival de música chamado "Wonderland" (País das Maravilhas).

A trama está sendo escrita pelo compositor e músico Ross Evans (do também vindouro "Catch the Moon").

A produção é da Alloy Entertainment, empresa responsável por "Dançarina Imperfeita" e também pela série "Você" (You), outro sucesso da Netflix.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade