PUBLICIDADE

Robert Pattinson assina contrato de produção com a Warner

Astro terá chance de ter acesso a novos projetos da empresa em primeira mão

25 mai 2021 - 03h30
(atualizado às 09h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A Warner decidiu apostar alto no ator Robert Pattinson, que viverá o novo Batman do cinema em 2022. Estúdio e astro fecharam um contrato geral para produção de novos conteúdos, incluindo atrações para a HBO Max.

Robert Pattinson assina contrato de produção com a Warner
Robert Pattinson assina contrato de produção com a Warner
Foto: Instagram/Golden Globes / Pipoca Moderna

O contrato permite que o ator seja um dos primeiros a ter acesso aos novos projetos da empresa. Desta forma, ele também garante prioridade nas negociações para participar das produções, podendo escolher qual pretende estrelar, além de garantir um bônus de produtor junto com os papéis. Pattinson ainda poderá trazer projetos para o estúdio.

"Ficamos incrivelmente impressionados com o olhar de Rob para identificar novos cineastas dinâmicos. Além disso, ele está continuamente alimentando histórias emocionantes em roteiros atraentes. Estamos muito animados que a Warner Bros e New Line serão sua casa e que possamos nos beneficiar de suas paixões criativas e comerciais", disseram Courtenay Valenti, presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros Pictures, e Richard Brener, presidente e chefe de criação Diretor da New Line Cinema, em declaração conjunta.

"Eu tenho amado trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação, sua vontade de arriscar e seu desejo de ir além do limite de forma criativa", afirmou o ator no mesmo comunicado. "Estou entusiasmado por trabalhar com eles para descobrir as novas vozes mais emocionantes no cinema e na televisão e ajudar a trazer suas visões à vida".

Pattinson está assumindo o papel-título icônico de Batman no vindouro filme do diretor Matt Reeves, que deverá chegar aos cinemas em março de 2022. No ano passado, ele estrelou Tenet, de Christopher Nolan, e antes disso fez O Diabo de Cada Dia, de Antonio Campos, O Farol, de Robert Eggers, e Bom Comportamento, dos irmãos Bennie e Josh Safdie, demonstrando ter mesmo uma aptidão para encontrar bons projetos de cineastas em ascensão.

Veja também:

Com Manu Gavassi, filme traz 5 histórias da quarentena:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade