PUBLICIDADE

"Rebelde" ganha clipe distópico e data de estreia da 2ª temporada

29 jun 2022 - 20h10
Ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou um vídeo inédito de "Rebelde", que traz o elenco numa encenação que mais parece "3%". As imagens de futurismo distópico, na verdade, embalam um clipe musical. O promo é um vídeo da música "Siempre Rebeldes", que traz o elenco cantando e dançando contra a opressão num mundo cinzento, ao estilo da sci-fi "1984", de George Orwell, e de um famoso comercial clássico da Apple.

O vídeo também revela que a 2ª temporada da série que teve sua estreia marcada para o dia 27 de julho.

A série atualiza o universo da novela mexicana homônima de 2004 com uma trama típica de mistério teen, à moda de "Pretty Little Liars", e competições musicais que viraram moda depois de "Glee". A 1ª temporada mostrou os estudantes da Elite Way como "pop stars de dia e justiceiros na noite", enquanto disputam um concurso musical do colégio e tentam descobrir quem está por trás de trotes violentos e atentados na escola.

O elenco destaca a brasileira Giovanna Grigio ("As Five"), o argentino Franco Masini ("Riviera"), o colombiano Jeronimo Cantillo ("Verdade Oculta") e diversos astros jovens mexicanos, como o cantor Sergio Mayer Mori, Azul Guaita ("Sobe na Minha Moto"), Alejandro Puente ("El Club") e as estreantes Andrea Chaparro e Lizeth Selene - que, além de atuar, também cantam músicas originais e releituras de "clássicos" do grupo RBD.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade